Meme ‘Cabeleleila Leila’ se transforma em hit nas redes sociais

Quadro faz parte do programa ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’, que vai ao ar em lives no Gshow e depois no Globoplay

Foto: Reprodução/Globoplay

“Cabeleleila Leila”! Aposto que você já viu e ouviu esse que se tornou um sucesso nas redes sociais nos últimos dias. O comercial falando dos serviços do estabelecimento se tornou um dos memes mais compartilhados nas redes e se consolidou como um novo hit nas mais diversas plataformas.

Tudo começou quando o programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show, apresentado pelo humorista Eduardo Sterblitch, criou um comercial falso de um salão de beleza de uma forma bem humorada e descontraída. E o resultado? Não demorou muito para que um novo meme surgisse e viralizasse na web. Assista:

O sucesso foi tanto que nas redes sociais já é possível encontrar diversas versões internacionais do comercial, que chegou a ficar no Trend topics do Twitter. Confira:

Versões em outros idiomas 

O sucesso nas redes sociais foi tanto que o meme ultrapassou as fronteiras do Brasil, ganhando versões em outros idiomas. Confira:

 — Foto: Reprodução/Twitter

Versão 2.0

E o humorista não parou por ai, o meme agora conta com uma atualização que recebe “Dora Depiladora”, “Massoterapeuta Massa” e “Pedrocuri”. Assista:

View this post on Instagram

💚 #NTem1TalkShow

A post shared by brazilian actress (@sterblitch) on

Eduardo Sterblitch vem animando a quarentena com o seu talk show, onde ele já recebeu personalidades como Pabllo Vittar, Babu Santana e Gabriel, O Pensador. O programa é um compilado de duas lives semanais que o ator apresenta no seu perfil do Instagram. Os melhores momentos vão ao ar no Globoplay toda sexta-feira.

A pergunta que fica é: será que teremos mais atualizações do meme? Vamos aguardar.

Por: GShow

SOBRE O AUTOR

Vinicius Dias

Estudante de Marketing e estagiário de produção, gosto de escrever sobre todos os assuntos, amante do futebol e da comunicação. Instagram: @viniciusdias1909

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.