Michael Bublé fala sobre filho com câncer e novo álbum

Após câncer em filho que o afastou dos palcos, Michael Bublé se prepara para voltar aos shows com o que ele diz ser “o melhor álbum de sua vida”.

Alguém que não vemos há muito tempo é Michael Bublé. Conhecido pelos seus álbuns natalinos e como voz sucessora de Frank Sinatra, o cantor estava fora dos holofotes devido doenças. O pai de três filhos (uma menina está na barriga da esposa Bublé) encarou com a família um drama conhecido: o câncer.

O câncer no fígado afligiu Elias, de 4 anos. Segundo entrevista, Bublé quase largou a música para se dedicar inteiramente à saúde do filho. Agora o filho venceu a doença… E o artista diz que o próximo álbum vai ser o melhor que já fez. Sua dedicação é compreensível, visto que pretende que o álbum retrate a felicidade do momento atual.

michael

No último sábado, 7, Bublé se apresentou para 80 mil fãs em um estádio de futebol em Dublin, na Irlanda. Enquanto em que retorna às atividades normais e cuida do filho, se dedica na composição de novas músicas. Ele afirma:

“Aquela claridade me deu a oportunidade de encontrar amor pela música de novo. Eu vou voltar para o que eu nasci para fazer. Eu vou voltar para o mundo que precisa de amor, romance e risadas mais do que tem tido há muito tempo. Eu vou voltar a conduzir isso. Vai ser o melhor álbum que já fiz.”

Grandes expectativas, não?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.