“Mix em Casa” com Atitude 67: fique por dentro dos melhores momentos da live

Ontem (17) rolou o segundo episódio do “Mix em Casa”, no Instagram (@mixfmpoa) e quem esteve presente dessa vez foi […]

Ontem (17) rolou o segundo episódio do “Mix em Casa”, no Instagram (@mixfmpoa) e quem esteve presente dessa vez foi a banda Atitude 67, que foi representada por Karan, Pedrinho e Eric.

A banda, composta por: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê, é natural do Mato Grosso, que é conhecido como o estado berço do sertanejo. Foi justamente assim que o nome surgiu: através da diversidade musical dos participantes e a atitude de juntar todos os estilos dentro do pagode, o 67 simboliza o DDD mato-grossense.

Logo no início da live, os meninos cantaram o grande sucesso “Cerveja de garrafa”, hit que estourou no Brasil ano passado, e os fãs estavam presentes nos comentários, interagindo durante as músicas e conversas. Falando nos fãs, a banda ressaltou o carinho enorme deles com os “fcs”. Inclusive, falaram sobre a interação deles no aplicativo TikTok. Olha só:

https://www.instagram.com/p/CBeSXUGFgLo/?igshid=6874u2tb2y7q

Na conversa, Luan Santos perguntou para os meninos sobre possíveis parcerias e eles logo responderam que ainda almejam gravar com muitas pessoas, porém já são muito gratos pelos feats já realizados com: AnaVitoria, Thiaguinho (que é padrinho e empresário da banda), Gabriel, o Pensador, Léo Santana, Dilsinho e mais.

No final de maio eles fizeram uma apresentação via live no YouTube e também lançaram a música “Sonho”, faixa bônus do novo DVD Label 67.

Sobre novidades, os meninos adiantaram em primeira mão que tem coisa boa vindo: “Tem coisa nova MUITO em breve. É tão em breve que vocês vão se assustar”, revelou Pedrinho. Sem muito spoiler, ficamos agora aguardando esse lançamento de tão EM BREVE.

Quer saber mais sobre o que rolou nessa entrevista e ficar por dentro das próximas? Segue a Mix no insta @mixfmpoa

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.