#MixEmCasa: Bate papo com Aline Riscado e Thiago Barromeo do Projeto Luz

Aline Riscado e Thiago Barromeo contaram (e cantaram) no que estão trabalhando no projeto LUZ

Nessa segunda-feira (20), aconteceu mais uma edição do projeto de lives #MixEmCasa, no Instagram, @mixfmpoa. O bate-papo de ontem rolou entre a comunicadora Vanessa Ioris e dois integrantes do Projeto Luz, Aline Riscado e Thiago Barromeo.

O “Projeto Luz” inciou a partir da vontade de Barromeo de levar uma mensagem de paz, esperança e positividade para as pessoas através da música. A banda recém formada, é composta por Adonai, Fernandinho Beat Box, Thiago Barromeo e Aline Riscado.

Thiago teve a iniciativa de formar o grupo durante a quarentena, ele tirou a ideia do papel e começou a pensar em pessoas que teriam afinidade e atração em produzir esse som. A partir disso, ele contatou o restante dos integrantes da banda, já que via uma semelhança de pensamento entre eles.

Atualmente, a banda tem apenas um single lançado. A música se chama “Somos a Luz”, para escutar, clique aqui.

Durante a live, Aline e Thiago cantaram o novo som, a gravação está disponível no IGTV @mixfmpoa.

Além disso, a música nova também ganhou um clipe, gravado a distância pelos integrantes, olha só:

Aline Riscado, além de bailarina, apresentadora e modelo, está vivendo esse novo desafio na música. A bailarina comentou que se não fosse por esse momento de isolamento, provavelmente não teria tempo de se dedicar a uma atividade diferente que não faz parte de sua rotina. Ela disse “Eu gosto de me aventurar em novos desafios, que me façam feliz, nunca tinha pensando em cantar, muito menos profissionalmente, mas ele [Thiago Barromeo] me encorajou.”

Sobre futuros lançamentos, os integrantes confirmaram que já estão trabalhando em uma música nova, inclusive deram um pequeno spoiler durante a transmissão.

Gostaram desse bate-papo? Segue a Mix no Instagram e não perca as próximas edições.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.