#MixEmCasa: Bate-Papo com Danilo, vocalista do Braza
A banda está trabalhando no novo álbum, mas ainda não há data de lançamento

Foto: Divulgação/Instagram
Nessa segunda (03), aconteceu a 15ª rodada de entrevistas com artistas e personalidades nacionais no Instagram da Mix, @mixfmpoa. Dessa vez, a comunicadora Ana Corrêa, conversou com o vocalista do Braza, Danilo Cutrim.
Vem álbum novo por aí!
O grupo, composto por: Rodrigo Costa, Vitor Isensee, Nicolas Chrsti e Danilo Cutrim, está trabalhando nesse projeto desde o ano passado. Apesar de também estarem vivendo o isolamento social, o vocalista disse que o coletivo decidiu prosseguir nas produções, mesma em distância.
Infelizmente, ainda não existe uma data de lançamento, mas torcemos que seja esse ano, né?!
O que podemos adiantar é que a banda tem planos de gravar alguns clipes, das músicas que compõe o novo disco, e rodar o Brasil com diversos shows.
Live OnBraza
Durante o papo, o vocalista contou em detalhes como foram os bastidores da primeira live do Braza: “Organizamos durante dois meses, desde a posição das câmeras até a internet do local, quando faltava um mês, fazíamos reunião todos os dias”.
Vale lembra que um dos objetivos da live foi arrecadar fundos para algumas instituições sociais localizadas no Rio de Janeiro.
#NEWSBRAZA
Além de estarem trabalhando no NOVO ÁLBUM e organizando uma PRÓXIMA LIVE, a banda também está a todo vapor no Instagram com o projeto BRAZAentenA, olha só:
A ideia é soltar vídeos com os sons do Braza, mesmo que seja a distância, a edição da um jeitinho de conectar os integrantes. Curtiram?
Quer assistir a entrevista completa e não perder as próximas lives? Segue a Mix no Instagram, @mixfmpoa
COMENTÁRIOS