#MixEmCasa: Bate-papo com Gabriel Elias

A oitava edição do #MixEmCasa contou com a presença do cantor e compositor Gabriel Elias

Nessa quarta-feira (08), rolou mais uma edição do #MixEmCasa, projeto de lives com cantores e personalidades brasileiras, no Instagram da Mix (@mixfmpoa). O entrevitador da vez foi o comunicador Júlio Rafael, que bateu um papo muito legal com o cantor Gabriel Elias.

Natural de Minas Gerais, Gabriel está no cenário musical há aproximadamente dez anos, mas desde muito novo já curtia música e tocava violão.

Elias comentou que no início da carreira começou tocando em barzinhos e disse que essa época foi essencial para vida dele como artista. “Como isso é importante, carregar uma caixa, sair cansado de um show de três horas, no voz e violão, enrolar um cano. Isso é tão importante pra pessoa valorizar aquilo tudo sabe.

Ainda sobre o começo, Gabriel relembra de algumas releituras que fizeram sucesso no YouTube, como o cover de “Mulher”, do rapper Projota. Olha só:

O cantor conta que esses vídeos serviram como uma abertura para o público conhecer os seus trabalhos autorais como: “Pequena Flor” eAnel de Côco”.

E agora a música nova, “Fruta Cor”, alcançou mais de 70 mil visualizações no YouTube em duas semanas. Além disso, Gabriel contou que o plano é soltar uma música a cada um mês e meio para compor o novo álbum. Assista ao clipe:

Quer ficar por dentro das próximas lives?  Acompanhe a mix no Instagram, @mixfmpoa.

A conversa entre Júlio Rafael e Gabriel Elias está salva no IGTV, confere lá.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.