#MixEmCasa: Capu conversa com Drik Barbosa

Confira o que rolou no bate-papo com a rapper Drik Babrosa

Foto: Reprodução/Instagram

No final da tarde de ontem (29), rolou a 14ª edição do projeto de lives #MixEmCasa. A convidada da vez, foi a Rapper Drik Barbosa.

Quer conferir o bate-papo completo comandado pelo comunicador Capu? Clique aqui.

Após ter sua turnê pela Europa cancelada temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus, a cantora conta que está passando esse momento de isolamento com a família em São Paulo. Apesar de estar fora dos palcos, Drik continua trabalhando nas suas músicas.

Durante o bate-papo, a Rapper paulista, comentou como foi o início da trajetória na música e, quando mais nova, participou de algumas batalhas e rodas de rima.

“Eu sempre gostei de música, na minha família sempre teve muita música, o primeiro som que eu fiz foi uma versão em português de uma música do Usher, pro menino que eu gostava (risos)”, confessou. 

Sobre as composições e álbuns, Barbosa ressaltou que sempre coloca a sua realidade e posicionamentos nas letras. A cantora afirma que o maior retorno que ela pode ter com o seu trabalho, é alguém falar que mudou alguma opinião ou quis se informar sobre algum assunto após escutar suas músicas.

No final do ano passado, Drik lançou mais um álbum, intitulado “Drik Barbosa”. Para conferir nas plataformas, clique aqui.

Paralelo a carreira musical, a paulista também está trabalhando no projeto Laboratório Fantasma , onde ela apresenta e conduz entrevistas com diversas personalidades.

Gostaram dessa conversa com a Drik? Para não perder as próximas lives segue a Mix no Instagram, @mixfmpoa.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.