#MixEmCasa: Clau conta sobre seus projetos na música

A cantora falou sobre a repercussão positiva do novo single e deu detalhes sobre o álbum novo

Foto: Divulgação/Instagram 

Nessa segunda-feira, rolou mais uma edição do projeto #MixEmCasa, no Instagram (@mixfmpoa). Dessa vez, a Mix recebeu a cantora Clau, que bateu um papo com a comunicadora Ana Corrêa.

Clau,  que é gaúcha de Passo Fundo, está passando a quarentena em São Paulo, onde mora há alguns meses após se mudar do Rio de Janeiro. A cantora conta que gosta muito de morar na capital, mas que sente saudade da família que ficou no Rio Grande do Sul.

No início da quarentena eu fui visitar eles, mas depois acabei me arrependendo. Infelizmente eu não posso passar esse momento lá, meu trabalho é aqui e eu preciso finalizar meu álbum”, desabafou.

A intérprete de “Pouca Pausa”, está desde o final do ano passado trabalhando no novo disco que será lançado ainda este ano, mesmo com a pandemia, a cantora continuou na produção. Durante a conversa, ela ressaltou que esse é um grande projeto para a sua carreira.

Para a alegria dos fãs que curtem um “feat”, a intérprete de “Relaxa”, revelou que o novo EP contará com participações especiais: “Inicialmente, a ideia era ser um álbum somente com músicas minhas. Mas durante esse tempo em quarentena, repensamos e decidimos acrescentar alguns feats. Tenho uma música já gravada com o Gaab, essa música é meu xodózinho, e vamos acrescentar nesse álbum.”

Sobre a nova música “Primeira Vez”, que faz parte do álbum novo, Clau disse estar muito contente com o retorno positivo que o single está recebendo. Num estilo R&B, o som já alcançou mais de 3 milhões de visualizações. Escuta só:

E aí, vocês estão ansiosos para o novo álbum?

Confira essa e as próximas lives no Instagram da @mixfmpoa.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.