#MixEmCasa: Conversa com Sergio Guizé

Confira como foi a conversa com Sergio Guizé no projeto #MixEmCasa

Ontem (15), rolou a décima edição do projeto de lives da Mix POA, #MixEmCasa, no Instagram (@mixfmpoa). Dessa vez, a comunicadora Vanessa Ioris bateu um papo com o ator e também vocalista da banda Tio Che, Sergio Guizé.

O artista, assim como a maioria dos outros entrevistados, aproveitou este momento de quarentena para ficar em casa, na cidade de Indaiatuba, São Paulo.

Para ele, o isolamento social está sendo uma aventura, na qual é desafiado a realizar novas atividades: “To me reiventando aqui, já aprendi várias coisas, to conseguindo fazer uma live, to aprendendo a gravar em casa, fazendo reunião por zoom”.

Sérgio conta também que está sentindo muita saudade da família e amigos. Além disso, o ator afirma que sente muita falta do trabalho físico, sem ser por aplicativos e chamadas.

Vale ressaltar que Guizé é, além de ator e cantor, artista plástico. A história com a arte começou na música, por influência do pai que tocava na noite em uma banda. Em consequência disso, Sergio, ainda muito novo, foi encaminhado nessa estrada e se aperfeiçoou na artes plásticas e cênicas.

Sobre a banda Tio Che, composta hoje por Luthi Marques, André Gieswein, Negralhão e Sergio Guizé, ele conta que tudo começou nos bastidores da peça teatral “Existe alguém mais Punk do que eu” em 2001. Os integrantes da ópera tiveram um problema com um colega da equipe e sugeriram que Sergio participasse. Desde então, ele segue no cenário musical com a banda.

Assim como várias bandas, a Tio Che sofreu algumas alterações de integrantes, porém a essência continua a mesma, o “Punk Rock”. Outro momento importante relembrado por Guizé, foi a participação da banda no programa Pop Star, transmitido pela Rede Globo em 2018. Ele conta que foi um momento épico para a equipe e, a partir desse convite, conseguiram uma grande visibilidade.

Quer ficar por dentro dos sons da banda Tio Che? Clique aqui.

Não perca as próximas lives! Siga a Mix no Instagram, @mixfmpoa. Dessa forma, você pode se manter atualizado e assistir os episódios passados 🙂

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.