#MixEmCasa: Live com James do Seu Cuca

O projeto de lives da Mix Porto Alegre, o #MixEmCasa, segue à todo vapor! Na última segunda-feira, 14, a comunicadora Ana […]

O projeto de lives da Mix Porto Alegre, o #MixEmCasa, segue à todo vapor! Na última segunda-feira, 14, a comunicadora Ana Corrêa, bateu um papo com James Lima, músico da banda Seu Cuca.

A banda carioca composta por: James Lima, Felipe Bade, Pedro Sol e Daniel BZ (todos apaixonados pelo Sul do Brasil, diga-se de passagem), está passando a quarentena no Rio de Janeiro.

Sobre Porto Alegre, James comentou: “a galera do sul sempre recebeu a gente muito bem, gravamos o nosso DVD de 15 anos [de banda].” Além disso, a equipe de produção da banda é de POA, dessa forma, acaba rolando uma aproximação maior dos caras com a capital.

Antes da pandemia começar, Seu Cuca estava na produção de um novo álbum, porém, com o isolamento social, a banda não conseguiu finalizar o disco. A ideia de continuar trabalhando em cima do CD mesmo na quarentena aconteceu, de uma forma mais lenta, mas os caras seguiram a construção do novo projeto. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento.

Além do novo EP, Seu Cuca está com um projeto de lives no YouTube, as transmissões rolam todos os sábados na plataforma. E James ressalta que é uma forma de se aproximar dos fãs que curtem os sons da banda.

Com 20 anos de trajetória, Lima contou que eles se sentem orgulhosos de terem persistido nessa caminhada musical. A banda, que começou os trabalhos nos anos 2000, é uma das únicas de surf music daquela época que permanece no cenário até hoje.

Quer assistir a live completa e curtir os sons que rolaram na live? Clique aqui

Acompanhe as próximas edições do  #MixEmCasa, segue a Mix no Instagram (@mixfmpoa) e fique por dentro das próximas transmissões.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.