#MixEmCasa: Live com Onze:20

A quinta edição do #MixEmCasa, rolou nessa quarta-feira (01/07) no Instagram da Mix, @mixfmpoa. Dessa vez, a entrevistadora foi a […]

A quinta edição do #MixEmCasa, rolou nessa quarta-feira (01/07) no Instagram da Mix, @mixfmpoa. Dessa vez, a entrevistadora foi a Ana Corrêa bateu um papo muito legal com o vocalista da banda Onze:20, Vitin.

Na conversa, Vitin contou como está sendo esse período de quarentena junto com a esposa Tatah Favero e o filho Dom: “Poder ficar em casa pra gente é maravilhoso, estamos sempre na estrada, ano passado, por exemplo, não paramos, fizemos o lançamento do “Todo Santo dia”, emendamos com uma turnê em Miami outra na Califórnia.”

Além disso, o cantor falou que os demais integrantes da banda, Fabio Barroso, Raphael Ferrari, Marlos Vinícios, Chris Braugmatz, Lulu Trombini, Fábio Mendes e Athos Santos, também voltaram para Juiz de Fora (MG), cidade natal da banda.

Para manter o contato e continuar produzindo as músicas, a banda recorreu a diversos aplicativos de chamada de vídeo e ligações, contou ele.

Sobre os lançamentos, o intérprete de “Meu lugar”, relembrou que a banda lançou durante o isolamento a música “Razões Pra Existir”, que já alcançou mais de 77 mil visualizações no Youtube.

Outra novidade, é a música “Problema é que sabe”, o novo single da banda vai sair nas plataformas nessa sexta-feira (03). Para acalentar o coração dos fãs, os caras liberaram um pré-save do som. Escute clicando aqui.

E, é claro, que os fcs da banda marcaram presença na live, Vitin declarou o carinho enorme que sente por eles.

Ao ser questionado sobre as inspirações da banda, o cantor citou: Bob Marley, Iron Maden, Slipknot, Emicida, Marechal e mais. Ele disse ainda que a banda curte muito rock e reggae.

Curtiu esse bate-papo? Não quer perder as próximas lives? Segue a mix no insta @mixfmpoa

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.