#MixEmCasa: Live com Vitor Kley

Nessa segunda-feira (29), rolou a quarta edição do #MixEmCasa, projeto de lives com cantores e personalidades brasileiras, no Instagram da […]

Nessa segunda-feira (29), rolou a quarta edição do #MixEmCasa, projeto de lives com cantores e personalidades brasileiras, no Instagram da Mix. Dessa vez, Vanessa Ioris, bateu um papo muito legal com Vitor Kley.

Gaúcho, de Novo Hamburgo, Vitor, declara seu grande carinho pela Mix de Porto Alegre. O cantor relembra que ganhou espaço na rádio quando ainda tocava “Dois Amores”.

Ao ser questionado sobre o que ele sente falta da antiga rotina, Vitor contou que está com saudade dos palcos e do calor dos fãs. “Eu queria muito ver a reação do público com o álbum novo, as turnêsNo início da quarentena eu acordava na madrugada achando que tinha show, mas era só sonho.”

Além disso, o cantor comentou que a quarentena deixou ele com mais saudades de sua namorada Carol Loureiro, que é atriz em Portugal. Porém, Kley ressaltou que esse momento fez com que ele se aproximasse ainda mais de sua família que mora em Santa Catarina.

Com um moletom roxo e o filtro de bolha, Kley, falou mais sobre o seu novo álbum. “A Bolha”, já está nas plataformas, o ep contém 12 músicas, sendo duas, participações especiais com Jão e Vitão.

https://www.instagram.com/p/CBj4DIwBHdc/?igshid=10bjuzxbuive3

Sobre a identidade do álbum, o cantor falou que escolheu o nome “A Bolha” porque sempre escutou da sua família: “Vitor, saí dessa bolha, vem jantar” ou “O Vitor não sai daquela bolha”.

Kley falou que “A Bolha” sempre foi o seu cantinho de composições, ele passa grande parte do tempo dentro do quarto criando suas canções.

Já sobre a cor escolhida, o intérprete de “O Sol”, contou algo inusitado: ele teve um sonho onde seu próximo álbum teria todas as artes em roxo. E foi o que fez, tirou a cor do sonho e colocou na caricatura do álbum.

Durante a live, o cantor cantou seus maiores sucessos, a pedido dos fãs, Vitor cantou: “O sol”, “Jacarandá”, “Ponto de paz” e mais.

Os fãs de Vitor Kley marcaram presença na live, com muitos elogios e pedidos de viagem para outros países, como África do Sul, e Inglaterra. Até a amiga Ana Clara, da dupla Anavitoria deixou um comentário pedindo para Vitor cantar “Dúvida”, single que está no álbum novo.

Quer assistir a live completa e não perder as próximas? Segue a Mix no Instagram, @mixfmpoa

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.