Mr. Bean volta às telas como “Johnny English 3.0”

Mr. Bean como agente secreto: um dia vamos nos cansar? Acho que não. A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer […]

Mr. Bean como agente secreto: um dia vamos nos cansar? Acho que não. A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Johnny English 3.0” (“Johnny English Strikes Again”). A continuação da história que – pasmem – iniciou há 15 anos atrás (2003), tem previsão de estreia para 12 de outubro deste ano.

Johnny English (Rowan Atkinson) começa a nova aventura aposentado, mas como a única solução para a crise que se instalou na Grã-Bretanha. No longa, um ataque cibernético feito por um hacker expôs a identidade de todos os agentes secretos na Inglaterra e Reino Unido. “Johnny English 3.0”  traz o agente do subúrbio da aposentadoria como a única solução para combater o inimigo.

Se já é difícil para nossos pais lidarem com um Iphone, imagine um agente de 63 anos? Pois então: esse será o maior desafio de English. O filme é dirigido por David Kerr e estrelado por Rowan Atkinson, Ben Miller, Olga Kurylenko (007 ‑ Quantum of Solace), Emma Thompson (Harry Potter), Jake Lacye (O Natal dos Coopers). O roteiro foi feito por William Davies, o filme é produzido por Tim Bevan, Eric Fellner, Chris Clark.

Mas foco na comédia, por favor: lembre-se que ele é INGLÊS, então tem muita piada com franceses (em um carrão, English lança um míssil na frente de ciclistas franceses que estavam obstruindo seu caminho). Seu charme continua, mas lembre-se: piorou visto que está “enferrujado” devido a idade.

Nos filmes anteriores à “Johnny English 3.0”, o agente usou suas habilidades para proteger um líder chinês de um grupo de assassinos e reuniu as joias da coroa britânica que haviam sido roubadas.

Relembre o último filme aqui.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.