SERÁ QUE TEM SNAKE? : Filme de “Metal Gear Solid” trará história nova

Jordan Vogt-Roberts tá rapidamente se tornando um diretor/roteirista que eu admiro muito. Além do fantástico Kong: A Ilha da Caveira, […]

Jordan Vogt-Roberts tá rapidamente se tornando um diretor/roteirista que eu admiro muito. Além do fantástico Kong: A Ilha da Caveira, Roberts está trabalhando no filme de Metal Gear Solid, que ele fará a direção e está tendo todo o apoio e acesso criativo do mestre Hideo Kojima, personificação de Deus criador da saga.

Kojima lendo essa matéria nesse exato momento

Quando foi promover o trailer live-action de Destiny 2, Roberts confirmou que o filme de MSG não será baseado em um game específico, e sim desenvolver uma história baseada em elementos conhecidos da narrativa. Sua frase exata foi:

Não é uma adaptação direta de nenhum game. Ia parecer muito esquisito chamar de “remix”, pois não é isso que estamos fazendo – mas estamos tentando unir alguns elementos e narrativas da saga, de uma maneira que eu não posso falar muito mas que estou muito animado. Eu acho que faremos um filme que fará as pessoas falarem ‘Nossa, eu nunca vi isso antes’, e isso é muito legal. E eu acho que essa é uma maneira muito Kojima para se fazer isso.

Isso poderia ser preocupante caso fosse qualquer um cuidando do projeto, mas sendo uma pessoa tão fã da saga quanto Vongt-Roberts e com a ajuda do Kojima, é impossível esse filme ficar ruim.

O diretor e roteirista recentemente dirigiu o trailer live-action de Destiny 2, que você pode conferir aqui embaixo:

E você, acha que o filme de MSG vai tá lindão? Não esquece de nos falarnos comentários!

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.