Musical com Lady Gaga e Bradley Cooper já tem trilha sonora

Uma história de amor, problemas e música. A expectativa da atuação de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela” é grande, mas promete ser encantadora.

O musical dirigido por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case) falta pouco para estrear com Lady Gaga no papel principal. Nasce Uma Estrela (A Star Is Born) tem previsão de estreia para 5 de Outubro, mas os artistas divulgaram hoje as músicas de trilha sonora e onde conseguir o álbum.

Entenda a história de Nasce Uma Estrela

 

Enquanto um cresce, o outro cai. A história de amor de Ally (Gaga) e Jackson (Cooper) é quase uma gangorra: a jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto Jackson, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. O filme fala sobre amor, sucesso e arte – de todas as formas.
Mas o filme não é novo. A nova versão com a diva Gaga já é um clássico dos musicais. O filme original é de 1937 e ganhou dois Oscar no ano seguinte: Honorário e de Melhor História Original. Em 1954, o musical foi adaptado com Judy Garlan no papel principal e anos mais tarde, em 1976 com Barbra Streisand. Só artistas dispostas a se aceitar e abraçar seu talento acima de tudo são testadas e selecionadas para fazer o papel principal. O papel não é feito para uma beldade do cinema ou da música, mas para quem está disposta a admitir que seu talento é maior que a beleza. Não é a toa que Bradley Cooper escolheu a Mother Monster.

Gaga na trilha sonora

Ao todo, são 34 músicas: sendo 6 cantadas por Bradley Cooper; 9 por Gaga; 5 duetos de ambos e 15 canções com todos do elenco.

Lady Gaga já havia participado como coadjuvante em outras ocasiões. Em 2016, participou em American Horror Story e em 2017, lançou seu documentário: Five Foot Two. Portanto, para encarar esse novo desafio, teve que fazer uma audição (os produtores exigiram que ela fosse avaliada na atuação) e está sendo treinada pela professora de atuação de Nicole Kidman.
SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.