Nego do Borel quer aprender cinco línguas em três anos

O cantor Nego do Borel compartilhou nas redes sociais que está aprendendo inglês. Mais do que isso, ele ainda afirma que quer aprender mais quatro idiomas.

O cantor Nego do Borel postou recentemente em seu Instagram o desafio que está passando no momento: aprender inglês. Mas não é só isso, o artista compartilhou com os fãs que o objetivo não é apenas aprender um idioma, ele quer cinco!

Para isso, montou uma sala de aula em uma das instalações da própria casa. “Foco no objetivo, partiu gringa. Na moral, nunca imaginei que um dia eu fosse falar inglês. Meu objetivo é falar cinco línguas em três anos, será que consigo?”, questionou ele.

Focado, a expectativa é aprender inglês e na sequência espanhol e francês. Os horários de estudo estão determinados para que possa finalizar o idioma em 7 meses: 3h por dia, totalizando 60h por mês. Nego do Borel ainda faz questão de compartilhar os seus feitos com os seguidores.

“Eu me desafiei, em 7 meses eu tenho que está falando inglês, graças a Deus já melhorei muito e entendi muitas coisas em 2 semanas, no caso já estudei sem parar 30 horas de aulas, será que eu consigo chegar pessoal?”. E vocês, acham o quê?

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.