Punho de Ferro | Netflix insiste em fazer 2 temporada do Defensor

A segunda temporada de Punho de Ferro está trazendo algumas mudanças como o coreografo das lutas do Pantera Negra e o Arqui-inimigo do herói.

“Eu sou o Punho de Ferro”.Rand, Danny. 2017.

Essa frase é a mais odiada em 2017, pois a primeira temporada do defensor foi a coisa mais trágica que a Marvel em parceria com a Netflix produziu.

Enredo fraco, não exploraram bem os poderes e o universo do Punho de Ferro. OK, não vou xingar o ator, por que ele fez a lição de casa, ele entrou no personagem, mas o que estragou, o mesmo, foi o roteiro.

Então, em 2018, a Netflix viu o fracasso que foi a série e estão voltando para uma segunda temporada de mais PUNHO DE FERROOO!!!!

Resultado de imagem para uhu gif

Sim, eles insistem no erro e eu acho digno, já que a série que mais deu certo foi Demolidor, que chegará com sua terceira temporada, contando o arco “A Queda de Murdock”, tem uma matéria bem legal onde eu expliquei tudo isso.

Mas voltando ao Punho de Ferro…

O que me irrita é eles NÃO LEREM OS QUADRINHOS, o personagem é foda e tem um propósito, ele já fez grandes feitos e é ridicularizado na série. Para você ter uma noção, ele é capaz de hipnotizar inimigos, criar um elo quase telepático com pessoas, viajar entre dimensões, externalizar seu chi criando rajadas de energia e seu poder mais famoso, o golpe do Punho de Ferro, que concentra todo o chi em suas mãos e é capaz de nocautear até mesmo os mais fortes rivais. Isso faria muito sentido sendo inserido em vingadores, né?

Mas eles insistem em fazer uma história medíocre como foi a primeira temporada. A Netflix tentou consertar algumas pontas soltas em Luke Cage, já que os dois nos quadrinhos tem o chamado “Bromance”, mas não é algo que salve a série.

Serpente de Aço

Sim, teremos o vilão, Serpente de aço, para tentar dar história e volume na série. Isso, pode ser uma aposta muito boa.

Basicamente, Davos (Serpente de aço) é o arqui-inimigo de Danny (Punho de ferro), ele tem uma origem parecida com a Nebulosa: Sede de poder, quer matar o pai, foi isolado, perdeu de ser o Punho de Ferro, entre outras coisas que se assemelham.

As lutas entre Danny e Davos nos quadrinhos são verdadeiras lutas ultra dimensionais. Eles canalizam o Chi, socam, viajam entre dimensões. Confesso que são bem empolgantes de ler.

Então, a Netflix resolve trazer várias mudanças para essa temporada, com o coordenador de coreografia do Pantera Negra e o novo vilão. Fique agora com o trailer:

E ai, o que você achou da escolha do vilão e o que você espera da segunda temporada?

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.