Netflix-se e não saia de casa: opções para a quarentena

De segredos revelados à noivas deixadas no altar: confira as nossas dicas para assistir na Netflix durante a quarentena. Faça uma pipoca e aproveite!

O “sabadou” dessa semana tá um pouco diferente, né?! O primeiro final de semana em quarentena chegou aqui no Brasil e nós preparamos uma lista recheada de filmes e séries que estão na Netflix pra você assistir do conforto do seu sofá.

Top “6 dicas do que assistir na Netflix durante a quarentena”

Casamento às cegas (Love is Blind)

Num estilo, “reality de relacionamentos”, a série juntou pessoas dispostas a terem dates às cegas. Os casais conversam durante dias através de uma parede. Se conhecem, se apaixonam e até ficam noivos sem nenhum contato físico e visual. Na reta final, descobrimos quais casais decidem de fato casar, temos finais felizes e também noivas abandonadas no altar. Se liga no trailer:

A primeira temporada está disponível no Netflix e tem 11 episódios. Pra quem gosta de maratonar, 2 dias é o suficiente.

Por lugares Incríveis

A segunda dica é um filme que foi lançado recentemente na Netflix. A trama conta a história de dois jovens que se encontram em um momento conturbado e aos poucos se tornam amigos. Violet (Elle Fanning) e Finch (Justice Smith), criam laços inesperados e vivem momentos inesquecíveis. Ao longo da trama conhecemos melhor a vida de ambos (um pouco trágica, eu diria) e o fim é BEM inesperado, confesso que fiquei chateada e chorei os últimos 20 minutos. Assistam e comentem aqui depois. Assista o trailer:

Elite: 3 temporada

No último final de semana estreou a tão esperada nova temporada da série Elite. Alerta Spoiler Ainda no clima de descobrir quem matou Marina (María Pedraza), Guzmán (Miguel Bernardeau) busca incansavelmente saber se realmente foi Polo (Álvaro Rico) que tirou a vida de sua irmã. Ao longo da trama, praticamente todas as meninas enfrentam problemas com as famílias. Ander e Omar, Áron Piper e Omar Ayuso respectivamente, passam por momentos difíceis e deixam o fandom do casal preocupadíssimo, mas calma que fica tudo sob controle. Enfim, a nova parte está imperdível e com indícios de um fim do elenco queridinho e tudo indica que continuará com alguns personagens novos. Veja o trailer

Não fale com estranhos

Como você reagiria se em um dia qualquer, uma pessoa estranha aparecesse na sua frente e contasse um segredo sobre a pessoa que dorme ao seu lado todas as noites? Você acreditaria? Tentaria descobrir a real verdade?

Loucura, não? Pois esse é o enredo de “Não Fale com Estranhos”, ou The Stranger. A série é original do Reino Unido e mostra como uma família, aparentemente perfeita, segue a vida após a revelação de segredos obscuros. Além disso, muitos outros mistérios acontecem ao mesmo tempo, deixando pulgas atrás da orelha: estão conectados? É apenas coincidência? A série é curta, tem apenas uma temporada de 08 episódios, que variam de 42 a 51 minutos de duração.

O Bom Lugar

Nestes “tempos sombrios” que estamos vivendo, nada melhor que uma série de comédia para descontrair. The Good Place, no original, conta a história de quatro personagens que, no após vida, são mandados para o “lugar bom” e precisam aprender a conviver com suas almas gêmeas. Mas o que eles descobrem, é que o paraíso pode não ser tão perfeito como imaginamos.  Uma ótima pedida para dar boas risadas e, porque não, refletir?

A série finalizou em janeiro deste ano, na quarta temporada. Só tome cuidado para não emendar os episódios e esquecer de se alimentar e higienizar, porque eles têm apenas 20 minutos de duração. 

The Circle (BR e EUA):

Conhece aquele ditado “você é aquilo que posta”? Pois bem, The Circle é um reality show no qual os participantes ficam isolados do mundo, tendo contato apenas uns com os outros… eu sei, parece um certo reality que conhecemos. Mas a premissa desse jogo é que os competidores estão isolados uns dos outros e o contato é, único e exclusivamente, através de um sistema inteligente acionado por comandos de voz. As relações são estabelecidas pelos perfis e publicações de cada um, aqui você é sim aquilo que você posta, pode escolher ser você mesmo, ou criar um personagem. 

A primeira temporada da edição norte-americana está toda na Netflix, enquanto a brasileira, com apresentação de Giovanna Ewbank, segue no ar com um episódio por semana. A duração é de 40 a 60 minutos por episódio.

*Esta matéria foi produzida em colaboração por Milena Mello e Natalie Oliveira.

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.