Normani rebate comparação maldosa com Beyoncé
Seguidora faz comparação maldosa entre Beyoncé e Normani e recebe uma resposta inesperada.

O clima entre a ex-integrante do Fifth Harmony, Normani, e uma seguidora andou esquentando essa semana. A história começou após uma jornalista do New York Times deixar um comentário maldoso no vídeo em que a artista aparece fazendo A PERFORMANCE (que por sinal não foi pouca coisa viu?!)
A história entre Normani e a seguidora esquentou após a jornalista deixar o seguinte comentário no vídeo da ex-integrante do Fifth Harmony:
A cantora, que não tem o famoso “sangue de barata” acabou respondendo a seguidora de uma forma não tão esperada:
“THEN DON´T WATCH” (então não assista).
Normani, mais que uma artista
Pra quem não lembra, a cantora fez parte da girl band Fifth Harmony. Aos 23 anos ela ainda está se encontrando como artista solo, mas segue a carreira fazendo muito sucesso. Afinal, além de cantora ela também é (preparem-se para lista): modelo, compositora e dançarina.

Vale lembrar que ela já se encontrou com Beyoncé inúmeras vezes e possui uma relação amigável (aparentemente), então se a intenção do comentário foi criar algum tipo de rivalidade ou superioridade, não rolou né?!
COMENTÁRIOS