Novo single de Camila Cabello, Sangria Wine, já é favorito dos fãs

Vocês lembram quando a gente disse que o ano de Camila Cabello parecia promissor? Pois então: após ter lançado o […]

Vocês lembram quando a gente disse que o ano de Camila Cabello parecia promissor? Pois então: após ter lançado o álbum solo no início do ano, Camila começou uma campanha para a promoção dos EPs principais, como Never Be The Same. Pensando que não teria como superar suas próprias músicas, a artista mobilizou uma campanha no Twitter só por fazer, pasmem: UMA PERFORMANCE de uma música QUE NÃO ESTÁ NO ÁLBUM.

Se tornando a nova fandom dos seus seguidores, Sangria Wine foi apresentada na madrugada de hoje, em um show da turnê Never Be The Same Tour. Produzida por Pharrell Williams que deve ta bem Happy agora, a música já é requisitada para fazer parte da versão Deluxe do álbum, assim como ‘Scar Tissue’, coescrita com Charli XCX.

 

Ainda que trabalhe bastante na sua sensualidade, Camila Cabello ainda parece uma criança pronto, falei. Suas músicas estão tendo uma puxada muito latina, aproveitando bem essa onda de Reggaeton e orgulho de suas origens, ainda mais na atual situação dos Estados Unidos com os imigrantes. Vale lembrar que Camila é norte-americana com origem cubana.

O último single lançado em clipe foi o Never Be The Same , que explora a morena escabelada, de camisa e no que parece ser um quarto de hotel. A questão agora é: será que Sangria Wine vai ter clipe?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.