O fenômeno Pabllo Vittar ganha programa no Multishow

A drag mais querida e famosa do Brasil já está se preparando para o lançamento de seu primeiro programa de […]

A drag mais querida e famosa do Brasil já está se preparando para o lançamento de seu primeiro programa de televisão no canal Multishow. “Prazer, Pabllo Vittar”, em formato de série, contará a história da cantora.

O novo programa será dividido em quatro episódios que vai falar da infância da cantora e drag queen, da construção de sua carreira artística e de seus ídolos. E o melhor, tudo isso com muita alegria e simpatia de Pabllo e com presença de convidados.

E ATENÇÃO! Já tem até a data de estreia…

Anota na agenda, no despertador do celular ou no bloco de notas, porque Prazer, Pabllo Vittar vai ao ar no dia 1° de maio, às 21h. Ai que ansiedade!

A cantora vem conquistando cada vez mais espaço na música, inclusive com parcerias nacionais e internacionais. Já gravou com artistas como Anitta, Lucas Lucco e Diplo. E já dividiu o palco com a cantora Fergie no Rock in Rio sendo a primeira drag queen a subir no “Palco Mundo”.  E, como falamos anteriormente, já foi capa da revista Rolling Stone que você pode conferir aqui.

Com milhões de seguidores, o fenômeno Pabllo Vittar, lançou na quinta-feira passada, 12 de abril, o clipe de Indestrutível”. O clipe conta uma história de bullying homofóbico e se passa em uma escola. Com essa abordagem mais consciente sobre o assunto e é muito difícil você não se emocionar ao assisti-lo. Confere aí:

Claro que esse hino contra a homofobia gerou uma repercussão nas redes sociais do público LGBTs e muitos desabafos de youtubers com os famosos vídeos de “reações”. A youtuber Mandy Candy, uma mulher transexual, conta em seu vídeo que se identificou com a história.

“Eu repeti três vezes de ano, porque não conseguia ir ao colégio. Era muito bullying. Eu não gostava de falar isso com a minha família, porque não queria que minha mãe sofresse”.  – Mandy Candy

Pabllito já se tornou um ícone de empoderamento e representatividade, né non, manas?

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.