O game Doom terá versão para Nintendo Switch

Se eu contasse quantas horas passei jogando essa franquia, principalmente, o último jogo lançado… A Bethesda quer ter os seus […]

Se eu contasse quantas horas passei jogando essa franquia, principalmente, o último jogo lançado…

A Bethesda quer ter os seus jogos em TODAS as plataformas, digamos uma dominação mundial de videogames ( tá bem, eu exagerei um pouco)   e desde o fracasso de Doom VR, dessa vez, eles foram mais cautelosos e lançaram na net mesmo, sem evento E3;

Para quem não sabe o que estou falando, por favor, olha esse vídeo e você só escutará UMA PALMA, UMA ÚNICA PALMA:

A ideia é fantástica, mas para a HYPE que eles tentaram criar, não funcionou. PORÉM, ninguém erra duas vezes na mesma coisa, a não ser que essa pessoa seja eu, ai pode errar mesmo. A empresa anunciou o Doom para Nintendo Switch, trazendo toda a experiência e jogabilidade dos outros consoles para o pequeno Nintendo. Então vamos poder fazer isso:

E também fazer isso com todos os demônios em qualquer parte das nossas vidas, que maneira boa de tirar a raiva do dia a dia, eu diria.

Então se você tem um Nintendo Switch e queira ter esse jogo SANGUINÁRIO E FODA PRA CAR*LH* , ele chega dia 10 de novembro e pode comprar por aqui.

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.