“O Grinch” ganha trailer

Verde, sozinho e mau-humorado. O Grinch, personagem criado pelo Dr. Seuss em 1957 que detesta o Natal tem primeiro trailer […]

Verde, sozinho e mau-humorado. O Grinch, personagem criado pelo Dr. Seuss em 1957 que detesta o Natal tem primeiro trailer divulgado pela Universal Pictures.  A estreia está marcada para o dia 8 de novembro.

Se estamos empolgados? Sim! (Me ajude! Eu estou… SENTINDO”

Diferente do filme de 2000 que contou com Jim Carrey no papel principal, a animação de 2018 conta com a voz de Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes e Doutor Estranho) e com a direção de Scott Mosier e Yarrow Cheney. “O Grinch” é o oitavo filme animado da Illumination Entertainment, produtora de Chris Meledandri reconhecida por sucessos de bilheteria como a franquia “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. Por isso que algumas movimentações dos personagens no trailer lembram o Gru, de “Meu Malvado Favorito”.

Diferente de 2000, este Grinch realmente sai da sua caverna à procura de comida (lembrando que com Carrey no papel, o personagem comia lixo). Rabugento, ele resolve roubar o Natal dos seus vizinhos quando ele vê a empolgação dos mesmos com a chegada do dia. Lembrando que o verdão é basicamente um engenheiro, visto que sua caverna é repleta de engenhocas.

Veja o trailer aqui:

Parece bem mais colorido que o live-action que conhecemos, assim como menos “dramático”. Talvez não vamos ver o Grinch se jogando no chão quando seu coração começou a crescer, mas certo que os fãs da história vão poder matar a saudade do personagem.

Afinal, quem não se divertia com a maldade inocente do verdão e do Max como Rudolf?

E você, o que achou do trailer?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.