Artistas esquecidos com músicas eternas

Como era o nome daquele artista que você cantava quando era criança, mesmo? Se você não lembra, pode ficar tranquilo: […]

Como era o nome daquele artista que você cantava quando era criança, mesmo? Se você não lembra, pode ficar tranquilo: todos passamos por momentos constrangedores na infância sendo muito fã de um cantor que fez sucesso só com uma música. Ou dançando até o chão ao ritmo de É o Tchan!, sem fazer ideia de que era uma dança sensual. Os artistas podem ter desaparecido, envelhecido e engordado, mas ainda assim fizeram parte do nosso crescimento.

 

  1. Luka

 

Luka

 

Quem não lembra do maior hino de superação de 2003? A artista que fez sucesso cantando “Tô Nem Aí” parou por aí, mesmo tendo quatro álbuns de estúdio (o último foi lançado em 2015). A música foi trilha sonora do seriado “Malhação” do mesmo ano e ficou na categoria de “mais tocadas” de rádios por várias semanas.

Após shows internacionais e 20 anos de carreira, Luka está voltando ao público brasileiro com Fuego Em La Casa” , com participação de Henri Castelli, dedicada a ser reconhecida novamente nas rádios. Qualquer semelhança com Shakira é mera coincidência.

 

 

  1. Felipe Dylon

 

Felipe Dylon

 

O maior crush brasileiro de 2003 se lançou com 15 anos, sendo o predecessor dos colírios Capricho. Olhos azuis, pele bronzeada e estilo de surfista, Felipe Dylon encantou a todas com o hit “Musa do Verão”. O último disco solo foi lançado em 2006.  Após ganhar alguns quilinhos, fazer dreads e se separar, agora em 2018 lançou o remix de Vai Ver o Sol Nascer , em um estilo mais eletrônico. Com a retomada à música, Dylon se dedica a emagrecer e fazer novos contatos e álbuns, além dos 3 de estúdio que já tem.

 

 

  1. Kelly Key

 

Kelly Key

 

“Não quero mais brincar, brincar de adoleta”. Se esse verso te lembra alguma coisa, pode sentar: a filha de Kelly Key já está com 17 anos e foi mais ou menos nessa época que a cantora fazia grande sucesso no Brasil. Com a carreira musical desde 2001, Kelly possui 9 álbuns de estúdio e muitos hits, como: “Barbie Girl”, “Adoleta”, “Baba Baby” e “Cachorrinho”. Focando-se na carreira internacional e em outros ritmos, como zouk, reaggeton e quizomba, o último álbum foi gravado em Angola.

A artista também se tornou apresentadora do próprio talk show, que entrevista celebridades do mundo fitness para dar dicas para o público em como ser saudável.

Qualquer semelhança com Britney Spears é mera coincidência.

 

 

  1. Britney Spears

 

Britney Spears

 

O último álbum pode ter sido lançado em 2016, mas não significa que a carreira de Britney Spears está longe de acabar. Com 24 álbuns de estúdio, provavelmente foi Britney quem inspirou a geração atual no estilo de música e dança de pop. Com ar de menina sensual, depois se mostrou um mulherão e logo em seguida começou a mostrar ao mundo como a pressão do sucesso pode ser muito grande.

O último grande hit de Britney foi Work Bitch, o que é fácil dizer que nunca vai superar o hino “Hit Me Baby One More Time”, de 1999.

 

 

  1. KLB

KLB

Um se dedicou ao MMA (Bruno), os outros à política (Kiko e Leandro). A boy band de maior sucesso do nosso país no início dos anos 2000 teve 11 álbuns lançados e uma legião de fãs. Enquanto Leandro de casou com a ex-miss Brasil Natália Guimarães, não há previsão de retorno às atividades musicais. Por enquanto, ficamos com músicas como “Um Anjo”, “A Dor desse amor” e “Ela Não Está aqui”.

 

 

 

Tempo passa né? Para te sentir mais velho: já faz 5 anos que Avril Lavigne não lança uma música nova e ela já tem 33 anos.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.