O retorno de Justin Bieber

Justin Bieber volta para cenário musical, o cantor lançou novo single, irá estrelar em documentário e retornará para os palcos em turnê.

Depois de alguns anos sem lançar nenhum single e ficar longe do holofotes, no final de dezembro, Justin Bieber resolveu agitar seus fãs deixando alguns spoilers sobre sua carreira em 2020. 

No dia 20 de dezembro, Justin, divulgou em seu twitter três datas, olha só:

Dá para imaginar o alvoroço que essa publicação causou na internet, certo?! Os fãs estavam ansiosíssimos para descobrir sobre o que tratavam-se essas datas. O cantor entrou no clima e começou a fazer contagem regressiva. 

E, finalmente, chegou o dia que foi disponibilizado um vídeo contando as novidades da carreira musical de JB, entre elas está um novo single, um documentário e uma turnê.

Yummy

No dia 3 de Janeiro, como prometido, o cantor liberoou em todas as plataformas sua nova música, Yummy. No clipe, Justin está em um restaurante provando VÁRIOS docinhos, olha só:

O vídeo já alcançou mais de 34 milhões de visualizações. 

Tour 2020

Para alegria das Beliebers, Justin anunciou que fará um turnê neste ano. Infelizmente os shows não acontecerão no Brasil. Se liga na lista dos lugares:

Justin Bieber anuncia datas de turnê

Justin Bieber anuncia datas de turnê

A última turnê de Justin que passou pelo Brasil foi a “Purpose Tour” em 2017. 

Seansons

Mostrando a realidade da carreira profissional e pessoal, Justin irá lançar no dia 27 de janeiro, episódios semanais que abordam a rotina do cantor, contará com a presença de familiares e amigos. O documentário será exibido pelo Youtube e foi intitulado de “Seasons”

Na temporada, Bieber irá contar mais sobre sua saúde, uma vez que foi diagnosticado com a Doença de Lyme. 

Contem aqui nos comentários o que vocês acharam sobre o 2020 de Justin Bieber 🙂

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.