Os destaques do Cafezinho de hoje, 03/07

Companhia aérea em Taiwan oferece voos de mentira para turistas com saudade de viajar Morrendo de saudade da experiência de […]

Companhia aérea em Taiwan oferece voos de mentira para turistas com saudade de viajar

Morrendo de saudade da experiência de viajar durante o lockdown do coronavírus? Um aeroporto em Taiwan tem a solução – um itinerário falso no qual você faz o check-in, passa pelo controle de segurança do passaporte e até embarca na aeronave. Você simplesmente nunca parte.

O aeroporto de Songshan, no centro de Taipei, começou a oferecer aos viajantes na quinta-feira (2) a chance de fazer exatamente isso, com cerca de 60 pessoas loucas para partir, mas para lugar nenhum.

Cerca de 7 mil pessoas se inscreveram para participar, com os vencedores escolhidos aleatoriamente. Mais experiências de voo falsos ocorrerão nas próximas semanas.

Os passageiros receberam cartões de embarque e passaram pela segurança e imigração antes de embarcar em um Airbus A330 da maior companhia aérea de Taiwan, a China Airlines, onde comissários de bordo conversaram com eles e explicaram os métodos de prevenção ao coronavírus.

O aeroporto está usando o evento como uma oportunidade de publicidade para mostrar reformas que foram concluídas enquanto os passageiros ficaram longe.

Confira aqui a matéria na íntegra.

 

Universitários fazem ‘festas Covid’ com aposta para ver quem pega coronavírus primeiro

Universitários de Tuscaloosa (Alabama, EUA) estão realizando festas – chamadas de ‘Covid Parties’ – nas quais promovem o desafio de quem consegue pegar coronavírus primeiro.

A denúncia foi apresentada pela vereadora Sonya McKinstry na quarta-feira (1/7), de acordo com a ABC News.

Os organizadores das “Festas Covid” convidam pessoas que estejam com o coronavírus para intencionalmente tentar disseminar a doença, que já matou mais de 127 mil nos EUA, entre os participantes.

Segundo Sonya, as festas envolvem também apostas. Participantes depositam dinheiro em um pote e quem for o primeiro infectado leva a quantia.

Confira aqui a matéria na íntegra.

 

Campeã do miss bumbum diz que fatura R$ 1 milhão por mês vendendo nudes

Campeã do Miss Bumbum World, Suzy Cortez vem faturando alto na quarentena compartilhado nudes e outros conteúdos só para maiores de 18 anos no canal que criou na plataforma OnlyFans.

Dona de um corpo poderoso, a modelo de 30 anos contou ao jornal Meia Hora que cobra em Euro (o acesso aos brasileiros é bloqueado) e que fatura mais de R$ 1 milhão por mês com seus ensaios de nu explícito.

“Cobro tudo em euro. Todas as minhas fotos são de nu explícito, faço sete ensaios por mês, mas eles gostam de uma coisa mais caseira também. A faixa etária do público é de 18 a 30 anos”, explicou a musa. “Acho que essas relações virtuais são uma tendência, as pessoas estão sem tempo e online elas podem encontrar prazer e ter contato com a musa que desejam”, ressaltou a fã de Lionel Messi, que tem o rosto do jogador tatuado.

Confira aqui a matéria na íntegra.

 

Carmen’s Club encerra as atividades

O Carmen’s Club, uma das boates mais conhecidas de Porto Alegre, fechou as portas para não abrir mais. O imóvel onde a casa noturna funcionou por mais de 20 anos na rua Olavo Bilac, no bairro Azenha, próximo ao Centro da Capital, está à venda. A casa está fechada desde março, quando foram adotadas restrições devido à pandemia e o tipo de atividade foi proibido devido a aglomerações e riscos de contaminação.  

Com as atividades interrompidas, o estabelecimento não teve mais receitas ligadas a atividades físicas. “O rendimento parou”, comentou Soraia Maria Saloum Rosso, proprietária da boate e mais conhecida como Tia Carmen. “Mas as despesas não.”

Confira aqui a matéria na íntegra.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.