Os destaques do Cafezinho de segunda-feira, 17/08

Confira o que foi comentado no Cafezinho de hoje

Foto: Even Agostini / AP
Madonna posa com bandeja de maconha em foto de aniversário

Madonna completou 62 anos no último domingo, 16, e comemorou o aniversário com um baseado e uma bandeja de maconha em uma festa na Jamaica, segundo informações da revista Quem.

O momento de celebração com a cannabis foi compartilhado no Instagram ao lado da legenda: “Bem-vindo à Jamaica”.

A cantora ainda postou um vídeo da festa, o qual registra momentos românticos da artista com o companheiro e os convidados dançando, entre eles o DJ Diplo.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Homem finge ter câncer terminal para namorada não o deixar

Kevin Bevis, 38, mentiu para namorada para que ela não terminasse o relacionamento.

O homem fingiu ter um câncer terminal  e ingeria dezenas de vitaminas por dia, ele alegava ser a sua medicação. Convenceu até os seus amigos de que seria verdade e chegaram a organizar uma ação de beneficência em prol de Kevin.

Segundo a namorada Karen, 50, ele andava com uma muleta e ia ao hospitalpara fingir que estava fazendo tratamento.

O casal se conheceu  através do Facebook em 2016. A mulher diz que inicialmente achou Kevin um homem bastante interessante e atencioso, mas passado três meses tentou acabar a relação por perceber que não eram compatíveis. O homem recusou-se a terminar a relação e foi nessa altura que acabou por inventar um câncer no estômago.

Kevin  é pai de três filhos e trabalhava no Gravesend Borough Council, no Reino Unido, mas acabou por ser denunciado pela namorada. Karen decidiu ir à polícia apresentar queixa depois do namorado ter apresentado comportamentos agressivos. A polícia então descobriu a falsa medicação e Kevin admitiu a mentira.

O homem foi condenado a 18 meses de prisão e está proibido de se aproximar de Karen durante um período de cinco anos.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Arthur, ex-Grêmio, se envolve em acidente de carro por estar embriagado

O meio-campista Arthur está envolvido em mais uma polêmica na temporada após ter se envolvido em um acidente de carro e não ter passado no teste de bafômetro em Palafrugell, de acordo com o “Diari de Girona”. O ex-jogador do Barcelona estava dirigindo de madrugada, subiu na calçada e acertou um poste de luz. Nem o atleta nem outros ocupantes saíram feridos. O nível de álcool permitido na Espanha é de 0,5 mg/L, enquanto o de Arthur estava em 0,55 mg/L.

Por conta do acidente, o meio-campista irá sofrer uma sanção econômica, mas também pode ficar de seis meses a um ano com a carteira de motorista suspensa. É possível que seus primeiros passos em Turim sejam de táxi.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Youtuber faz tatuagem de Romero Britto assustado após obra quebrada

O vídeo de uma obra de Romero Britto sendo quebrada na frente do artista deu o que falar nesta semana. Um youtuber em especial resolveu ir além, e tatuou o rosto de Britto “assustado” na barriga. O rapaz em questão foi o apresentador do canal Café com Satanás.

Nas redes sociais, ele compartilhou o resultado. Nos comentários, o rapaz recebeu elogios e críticas.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Vacina contra covid-19 recebe primeira patente na China

A primeira patente de uma candidata a vacina contra covid-19, que está na fase 3 de testes em seres humanos, foi aprovada pelo Escritório Estatal de Propriedade Intelectual da China. Segundo a imprensa local, o imunizante poderia “ser produzido em massa em pouco tempo”.

A vacina, desenvolvida pelo Academia Militar de Ciências do país e pela companhia biofarmacêutica chinesa CanSino Biologics, começou a ser utilizada no fim de junho pelo exército da China, depois que uma equipe dirigida pelo pesquisador Chen Wei descobriu um anticorpo monoclonal neutralizante eficiente.

Os resultados da fase 2 de testes clínicos da vacina – realizados em seres humanos – demonstraram que é segura e induz resposta imune contra o novo coronavírus, de acordo com pesquisa publicado no final de julho na revista científica The Lancet.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.
SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.