Os destaques do Cafezinho dessa segunda-feira

Confira o que os comunicadores comentaram no programa de hoje, 27/07

Foto: Divulgação

Thammy estrela campanha de Dia dos Pais

Thammy Miranda foi contratado para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da Natura deste ano. As peças publicitárias serão veiculadas na internet e tem como objetivo mostrar a diversidade, enfatizando descobertas e transformações entre pais e filhos. “Eu acho que essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade”, comentou ele para a coluna.

Este será o primeiro Dia dos Pais de Thammy junto com Bento, seu filho com Andressa Ferreira. O menino nasceu no dia 8 de janeiro, em Miami. Thammy e Andressa fizeram todo o tratamento para a gravidez nos Estados Unidos e viajaram para lá no final de 2019 para esperar a chegada do bebê.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

 

Johnny Depp é desafiado por Elon Musk para ‘luta em gaiola’ depois de ameaça

Johnny Depp foi desafiado por Elon Musk para uma “luta em gaiola” após ameaçar cortar o pênis do empreendedor bilionário. As informações são do Mirror UK.

Recentemente, a Justiça norte-americana  divulgou uma mensagem do astro de Hollywood para o amigo Christian Carino, a qual prova a ameaça. “Eu vou mostrar coisas que ele nunca viu, como o outro lado do pin** dele quando eu cortar”, escreveu o ator.

A declaração teria sido feita depois que Depp acusou Musk de ter um caso com Amber Heard enquanto a atriz ainda estava casada. Contudo, o empreendedor afirmou que se envolveu com a artista depois do fim do casamento dela.

Em entrevista ao The New York Times, Musk convidou Depp para a briga. “Se Johnny quer uma luta em gaiola, apenas me avise”, declarou o CEO da Tesla Motors e SpaceX.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

 

Amber Heard revela ‘apelidos’ maldosos que Johnny Depp deu a Leonardo DiCaprio

Na última segunda, 20, o processo do caso de Johnny Depp contra o jornal The Sun chegou à terceira semana. Na mais recente acusação de Amber Heard, que testemunhou no julgamento, a atriz disse à Suprema Corte de Londres que o ex-marido ameaçou matá-la. As informações são do UOL.

Além disso, a atriz confirmou ter sofrido acusações de Depp sobre ela ter o traído com Leonardo DiCaprio e Channing Tatum. “Ele insistia que todos os atores tentavam ir para a cama comigo ou que eu tinha um affair com eles”, revelou Heard. Segundo ela, o ator fingia que alguém havia o contado e que ele tinha informações que provassem isso.

Durante o julgamento, a atriz ainda citou que Depp deu apelidos maldosos para cada um desses astros. “Ele me insultava por isso — principalmente quando estava bêbado ou alterado — e deu apelidos depreciativos para cada um dos meus amigos que ele considerava uma ameaça sexual. Leonardo DiCaprio, por exemplo, era ‘cabeça de abóbora’, Channing Tatum era ‘cabeça de batata'”.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.