Os Youtubers da Mix!

A gente sabe que você corre pro Youtube para sair do tédio. O que talvez você não saiba, é que […]

A gente sabe que você corre pro Youtube para sair do tédio. O que talvez você não saiba, é que a galera da Mix, tem os melhores canais não estou apelando, na verdade tô sim.

Confere só os vídeos da galera da redação s2

E se inscreve, deixa like e divulga pros amigos. Não tô implorando, na verdade tô sim.

A primeira indicação é a do meu próprio canal e já que eu que tô escrevendo, vou me colocar primeiro sou dessas. No Betina Broch, rola um pouco de tudo, desde histórias pessoais até um pouco de opinião. Na minha vida as coisas não acontecem de uma forma normal, então tenho muita história pra contar, como a vez que fui sequestrada por telefone, a treta que tenho com meu vizinho.

E muito mais, confere aí:

Em seguida vem o  Caio Pereira, que me disse “coloca que fala sobre besteira, coisas geeks e games”, na descrição. Caio é nosso estagiário, editor do blog Pixelados e depois de uma breve pausa, está de volta ao seu canal.

Confere só:

E na terceira indicação vem ela, nossa editora, Fernanda Reis. A Fernanda faz a edição dos vídeo do Abacaxi Pop e do Pixelados, e você pode conferir todos eles no canal da Mix. A tem um canal em parceria com sua amiga Ana Antonov, intitulado Amena. No Amena elas falam, segundo palavras das mesmas: sobre assuntos tabu, tocam em assuntos evitados, de um jeito sério, mas não pesado, de um jeito inclusivo, mas não sem graça.

Vem conferir:

Agora você já sabe em quais canais fazer maratona de vídeos nesse final de semana. Não precisa agradecer pelas dicas.

 

E pra finalizar, deixo também, o link para Fanpage do nosso estagiário Nicolas Esquirio. Ele é o mestre das rimas ruins.

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.