Pabllo Vittar e Glória Groove são as capas da Vogue Brasil de outubro

A edição física da revista chega às bancas na próxima semana

Fotos: Reprodução Vogue Brasil/Hick Duarte 

O mês de outubro será mais especial para as cantoras Pabllo Vittar e Glória Groove. Isso porque elas são as cover queens de uma das revistas de moda mais tradicionais do mundo: a Vogue Brasil.

A nova edição apresenta as drags com os melhores looks da temporada, elas que representam a liberdade de ser quem são. 

Em entrevista à Vogue, Pabllo, que foi apresentada como “a drag queen mais popular do planeta”, compartilhou seus mantras e lições de vida:

“Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou. […] Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”.

Groove disse estar feliz por serem a cara da representatividade em locais tão importantes, como a revista. E acrescentou: “Vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o com convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones de moda”. 

Para conferir o resultado final, acesse app do Globo+ e também a versão física da revista, que começa a chegar nas bancas de todo país à partir do dia 9.10.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.