Para matar a saudade de Harry Potter: Animais Fantásticos!

Universo criado por J.K.Rowling faz sucesso mesmo após 21 anos de seu lançamento, e seu novo filme está repleto de elementos que fizeram parte da saga, para delírio de seus fãs.

 

“Você é um bruxo Harry”… Quando Joanne Rowling (mais conhecida como J.K. Rowling) estava viajando de trem e teve a ideia de escrever Harry Potter, certamente ela não podia mensurar o sucesso que seu bruxinho faria. Tanto que já fazem 21 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e seus personagens ainda causam euforia nos fãs.

 

 

Esta semana saiu um novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. O primeiro filme desta nova saga agradou muito novos fãs. Contudo, o que mais agrada é o retorno ao universo bruxo de Harry Potter. Primeiramente porque mata a saudade de todos os elementos que costumávamos ver na saga. Sabem o momento em que aparece algo já visto nos filmes anteriores e você diz: – olha ali!? Isso acontece bastante. Confiram o trailer:

 

 

E nessa segunda aventura do bruxo Newt Scamander há a promessa de ter muito mais elementos dos filmes anteriores. Vamos começar por Hogwarts. No trailer, já é possível ver o Salão Comunal com suas velas flutuantes, além do próprio castelo. Já é de conhecimento que teremos a versão jovem de Alvo Dumbledore, desta vez interpretado por Jude Law. Porém, teremos mais que isso. Teremos novamente o jovem Grindelwald vivido por Jamie Campbell Bower, assim como em “Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1”. Apenas para relembrar, Jamie ficou mais conhecido por interpretar Jace em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”.

 

 

Ademais, também é possível ver a “Varinha das Varinhas”, que posteriormente pertencerá a Dumbledore, certamente derrotando Grindelwald. Assim como o espelho misterioso de “Harry Potter e a Pedro Filosofal“. Ao que tudo indica, também será possível matar a saudade do Quadribol, famoso jogo do mundo bruxo. Da mesma forma, conheceremos o famoso Nicolau Flamel, apenas citado anteriormente na saga, como um dos detentores da Pedra Filosofal.

 

O Maior Fan Service de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

 

Mas nada marcou mais do que a revelação de J.K.Rowling a respeito de Nagini. Surpreendente, a cobra “de estimação” de Voldemort, que também era uma de suas Horcrux, antes era uma pessoa. A título de esclarecimento, as Horcruxes eram pedaços da alma de Voldemort, que o vilão dividiu em alguns objetos e em sua cobra. A explicação é de que Nagini recebe uma maldição de sangue, que a transforma em cobra. Essa semana, Rowling, que assina o roteiro de Animais Fantásticos, disse que guardou por 20 anos o segredo de Nagini. Ou seja, desde o começo da saga. Claro, meio difícil de acreditar, mas enfim…

 

Claudia Kim viverá Nagini

 

O jeito é tentar segurar a expectativa, já que o longa estreia apenas dia 15 de novembro. Até lá, preparem seus Patronos e suas varinhas, pois com certeza vamos matar muito a saudade deste mundo de magia. Infelizmente, por enquanto não há a menor ideia de filmarem “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Sendo este o livro que conta a continuação da saga, com o filho de Harry Potter indo para Hogwarts. Por enquanto…

 

Veja mais

>> Sua carta chegou! Jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery foi lançado

>> TEM TRAILER NOVO DE HARRY POTTER SEM HARRY POTTER: Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald

>> Pixelados – 12 curiosidades de Harry Potter

SOBRE O AUTOR

Ricardo Azevedo

Mestre Jedi, Guardião da Terra Média, Vingador, agente da UCT e irmão juramentado da Guarda da Noite. Nas horas vagas, diretor de TV e redator/blogueiro, mas 24 horas nerd.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.