Pearl Jam lançou uma linha de camisetas inspiradas na Copa do Mundo

Em clima de copa do mundo a banda norte-americana, Pearl Jam, lançou uma linha de camisetas personalizadas em homenagem a […]

Em clima de copa do mundo a banda norte-americana, Pearl Jam, lançou uma linha de camisetas personalizadas em homenagem a seleções de futebol. E o melhor, são lindas e arrisco a dizer que são melhores que muitos uniformes já vistos por aí.

A banda de rock divulgou as camisetas das 13 principais seleções de futebol do mundo e da atualidade, entre eles: o Brasil, Inglaterra, México e Espanha. Mas nem todas as seleções homenageadas estão no mundial. Mesmo com o fracasso nas eliminatórias, Itália, Holanda, Chile e Estados Unidos ganharam suas camisetas.

Confere aí a lista dos países que ganharam essa linda homenagem:

1. Estados Unidos

2. Brasil

3. México

4. Alemanha

5. Inglaterra

6. Chile

7. França

8. Irlanda

9. Holanda

10. Argentina

11. Itália

12. Portugal

13. Espanha

 

 

 

 

 

A coleção é do grupo Seattle e foi lançada em parceria com a Copa Football, que tem licenciados diversos produtos de times como Bracelona e Roma. O mais legal dessas peças é que seguem uma linha retrô, já que é a especialidade da marca. Olha aí a versão do nosso queridinho Brasil:

 

A criação dessa linha, conta com elementos inspirados em seu último álbum Lightining Bolt”. As peças englobam golas polo com o nome da banda em destaque, e, muito bem estampado, o característico raio da banda.

Pearl Jam que já se apresentou com lotação máxima nos principais estádios do mundo, agora verá seus fãs na plateia usando as camisetas dos seus times do coração enquanto curtem o bom e velho som do grupo.

As roupitchas custam US$ 60 (cerca de R$ 200) e podem ser adquiridas na loja oficial da banda e no site de compras da copa.

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.