Pode entrar “América”, essa é a tua tour: novo álbum da banda Thirty Seconds To Mars já está disponível

O CD chamado “América” traz fortes influencias do trap, com batidas eletrônicas de hip-hop e baixo muito presente, mas com […]

O CD chamado “América” traz fortes influencias do trap, com batidas eletrônicas de hip-hop e baixo muito presente, mas com canções que lembram músicas antigas da banda. O álbum conta com 12 músicas e já pode ser ouvido na integra pelas plataformas digitas.

A capa do disco tem uma proposta bem diferentona, com pelo menos seis capas diferentes. Cada capa tem uma lista com elementos que representem os Estados Unidos. Podendo ser uma marca, um esporte ou até mesmo nomes de pessoas. Jared Leto, vocalista da banda, disse em entrevistas que a ideia é brincar com os diversos significados que o país pode ter. Além do mais, essas representações se relacionam com os temas das canções do disco.

Confere aí:

Sobre as músicas:

A música “One Track Mind” traz uma pegada bem The Weeknd e tem parceria com A$AP Rocky. Em parceria, também, temos a faixa “Love is Madness”, mas dessa vez com a Halsey. Com uma faixa produzida por Zedd, a música “Dangerous Night” tem camadas de voz muito agradáveis e com uma batida bem interessante. E por fim, mas não menos importante, temos neste álbum os vocais incríveis do Jared Leto!

E é a faixa “Great Wide Open” a escolhida para abrir a “seção” do disco que lembra seus sucessos antigos. Com voz e violão a faixa “Remedy”, encanta, mas não é a voz de Jared que vamos ouvir, mas sim de seu irmão, Shannon Leto, baterista do grupo.

O material pode ser comprado em formato digital, pelo iTunes, LP ou fita cassete. Além de estar disponível nos serviços de streaming, como o Spotify.

Confere aí a lista de músicas de “América”:

  1. Walk On Water
  2. Dangerous Night
  3. Rescue Me
  4. One Track Mindft. A$AP Rocky
  5. Monolith
  6. Love Is Madnessft. Halsey
  7. Great Wide Open
  8. Hail To The Victor
  9. Dawn Will Rise
  10. Remedy
  11. Live Like A Dream
  12. Rider
SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.