Prepare-se para a guerra com John Wick 3

John Wick vai retornar para mais tiro, porrada, sangue, osso quebrado e muita ação. (Parece até anúncio da Sessão da […]

John Wick vai retornar para mais tiro, porrada, sangue, osso quebrado e muita ação. (Parece até anúncio da Sessão da tarde, né?)

O filme já está sendo gravado e recebeu um nome muito curioso: Parabellum. Ok, mas o que isso significa? Em Latim “prepare-se para a guerra”, mas também pode ser o nome de uma arma. O mais certo é a primeira opção, né? Para quem viu os dois últimos filmes, lembra que no final de John Wick 2: Um novo dia para matar, deixou meio que uma dúvida de como seria a trama de sua sequência.

 

Podemos ler a sinopse oficial:

John Wick está foragido por duas razões… ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto – sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair da cidade de Nova York.

O ator, é um dos que mais se prepara, para ter uma ideia, no último filme, ele aprendeu a lutar Jiu-jitsu e teve algumas fraturas…

 

O cara é simplesmente sensacional! O longa está em sua fase de pré-produção, sob comando de Chad Stahelski e terá o ator Hiroyuki Sanada, que  interpretará o vilão de. Ele vai liderar uma instituição criminosa japonesa que tem problemas com Keanu ou John.

Uma informaçãozinha extra é que os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.