Melhores propagandas da Seleção Brasileira

Ainda que nosso país esteja em um ritmo questionável na questão política e econômica, nos damos ao luxo de esquecer […]

Ainda que nosso país esteja em um ritmo questionável na questão política e econômica, nos damos ao luxo de esquecer isso por pelo menos 1 mês. A Copa do Mundo começou! E dessa vez, é a Rússia que sedia os jogos. Então pega a sua vodka, coloca bastante roupa de frio e se prepara para torcer junto. Ah, de preferência, use verde e amarelo (tipo a Seleção).

 

 

Ao longo dos anos, grandes empresas criaram propagandas para ascender a chama da torcida nacional. Como a gente também é brasileiro lembrando que o melhor do Brasil é o Brasileiro e amamos ver as campanhas da nossa seleção, separamos 4 delas. Guaraná Antarctica, TAM, Pepsi e Nike, cada uma de um ano diferente, mostram várias formas de torcer e rir.

2018 – Guaraná Antarctica

Não confraternizamos com adversários, então eles também não podem consumir nossos produtos – tipo o Guaraná.

 

2014 – TAM

Dificuldades para chegar, todo tem. Agora, se você for membro da Seleção, fica difícil encontrar desculpa pelo atraso. Confira a batalha dos jogadores de 2014 (David Luís, Marcelo, Neymar, entre outros) para se encontrarem:

 

 

2002 – Pepsi

O que é mais difícil? Jogar futebol ou lutar sumô? E se forem os dois ao mesmo tempo? Os japoneses levaram a vantagem sobre David Beckham nesse vídeo.

 

 

1998 – Nike

Parece que vídeos em aeroportos fazem muito sucesso, não? Nesta, a nossa estimada seleção conta com a presença de Ronaldinho Fenômeno, Roberto Carlos, Romário, entre outros, o que nos faz sentir bastante saudade desta época e do talento dos jogadores.

 

 

Fica ligado na Mix, que ainda vamos fazer matérias dos melhores memes da Copa do Mundo de 2018.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.