Qual vai ser o futuro de Brooklyn 99?

qual-vai-ser-o-futuro-de-brooklyn-99

Depois da FOX ter quebrado nosso coraçõezinhos com a notícia de que Brooklyn 99 seria cancelada, vimos uma luz no final do túnel: A NBC confirmou uma sexta temporada, com 13 episódios!!

E como isso aconteceu? Simples, uma avalanche de fãs desesperados fizeram o  que fazem de melhor, reclamar no twitter.

 

 

 

Mas, para quem não sabe, a série só está voltando para casa. Brooklyn 99 era, originalmente, da NBC.  Robert Greenblatt, presidente do conselho da NBC Entertainment, falou:

“Desde que vendemos esta série para a Fox eu me arrependo de deixá-la escapar, e já passou da hora dela voltar para sua casa legítima”.

Por incrível que pareça, a FOX se pronunciou dizendo que está “muito feliz” com a comédia sendo renovada pela NBC. A CEO da Fox, Dana Walden, disse que antes mesmo de confirmar o cancelamento ela já estava ciente das negociações com outras emissoras. “Nós estamos muito felizes por todo o time da série”, disse ela à imprensa internacional. Ela também comentou o motivo do cancelamento, que seria “não haver um lugar correto agendar a série na programação.”

Ela comentou:

“Nós não tínhamos um lugar para agendar a série esse ano. A sitcom teve uma performance melhor no domingo, mas queríamos dar esse horário para Bob’s Burgers como uma oportunidade de crescimento.”

Depois de tudo isso, talvez reste também um pouco de esperança para Lúcifer, que também foi cancelada. Tom Ellis se pronunciou sobre isso no twitter:

 

parece que as vozes dos fãs realmente têm algum poder!!”

E ai, o que acharam? 

Comments

comments