Quatro apresentações confirmadas para o Grammy e um convite negado

Faltando pouco mais de uma semana para o Grammy 2018, temos mais quatro apresentações confirmadas para a premiação, que acontece […]

Faltando pouco mais de uma semana para o Grammy 2018, temos mais quatro apresentações confirmadas para a premiação, que acontece no dia 28 de janeiro. A premiação vai voltar para Nova York após 14 anos.

A Academia divulgou que Sam Smith, Kendrick Lamar, Miley Cyrus e Elton John também se apresentarão. O detalhe interessante é que a Miley vai cantar ao lado de Elton John, que vai ser homenageado com o prêmio “Mérito do Presidente”.

As demais apresentações vão ficar por conta de Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town, Patti Lupone e Ben Platt, Kesha e sza, Bruno Mars e Cardi B, Luis Fonsi e Daddy Yankee e Alessia Cara, Khalid e Logic.

Mas para desanimo dos fãs, Taylor Swift supostamente negou o convite para se apresentar. O que se especula é que ela pode ter ficado chateada por terem ignorado o single “Look What You Made Me Do”, lançado a tempo de ser qualificável para a premiação.

A apresentação do 60º Grammy Awards fica por conta de James Corden e Kendrick Lamar, e quem está liderando a lista de indicações é o Bruno Mars e o Jay-z.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.