Rihanna ataca Trump em post no Twitter

Rihanna faz post no Twitter divulgando nova camiseta de sua marca, Fenty.

Fomos ensinados desde crianças em acreditar em salvadores. Estes podem vir em versões de super-heróis ou religiosas. Não realmente importa que tipo, só o porque existem: para trazer alguma esperança em um mundo tão problemático. Se o mito imita de uma forma mais intensa ou dramática a realidade, Rihanna sabe se posicionar além de um personagem. Foi o que aconteceu – de novo – em relação ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump. E mais uma vez a artista foi considerada Rainha pelos seguidores.

 

Já não é de hoje que Rihanna tem posicionamentos fortes em seus clipes ou letras de música. Na vida fora do estúdio, já sabemos do seu investimento no mundo da Moda com a Fenty e a diversidade. Mas é no twitter que a moça fala sobre política. Desde o início do mandato de Trump, em 2016, ela faz questão de se posicionar como oposição ao político. 

 

Rihanna marca Trump em post 

A novidade desta vez foi o post audacioso em que ela marcou o presidente no Twitter e no Instagram.

A questão é simples: Trump defende muitas questões que Rihanna se opõe. Como o posicionamento sexista em carreira em contraponto à defesa da igualdade de gênero. Neste post, Rihanna focou na política de imigrantes. Tal tópico foi o principal lema do presidente em eleição, que afirmava que iria construir um muro para proibir latinos de invadir os EUA. 

O que ainda não conseguiu fazer.

 

O ponto principal do ranço da nossa Rainha Rihanna

Rihanna, afinal, é imigrante de Barbados. A origem da cantora da América Central representa muitos outros artistas consagrados nos Estados Unidos com descendência ou nacionalidade em outro. É o caso de Shakira (Colombia), Justin Bieber (Canada) e Natalie Portman (Israel).

 

Rihanna news

A rainha também foi notícia no BET Awards 2019, apresentado ontem. A salvadora de muitas ocasiões fez um discurso arrasador ao entregar o prêmio de Life Achievement (Realização de Vida, literalmente) para Mary J Blige.

Nada mal para um final-de-semana, não?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.