Reggeaton e funk no início da Copa América

O maior campeonato da futebol masculino na América começa hoje!

O brasileiro vai ter uma oportunidade de fazer bonito no futebol: hoje estreia a Copa América. Dizem que o time da casa tem vantagem por ter a “família” junto torcendo.. Então vamos orar, já que ninguém quer perder para a Bolívia, né?

O jogo de estreia do evento começa só às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Brasil já conquistou oito vezes o torneio, quatro delas quando sediou a competição. A última vez que ganhou a competição foi em 2007. Se o tempo não parecer passar até o horário do jogo e TUDO parece inútil para você, a gente pode te ajudar. Para entrar no ritmo da Copa América, dá um play na música-tema do evento aqui:

A “Vibra Continente” conta com a parceria da colombiana Karol G e o brasileiro Léo Santana. Nessa mistura de funk com reggaeton, a música é bem dançante e conta com vários dançarinos de fundo. A coreografia é relativamente fácil, para que até você que é tão descoordenado consiga dançar.

 

Quem é Karol G?

Karol G é uma das divas do Reggaeton  latinoamericano (depois da nossa diva Anitta). Ela venceu o Grammy no ano passado como artista revelação e já conseguiu colocar três singles no Top 10 da Billboard Hot Latin Songs: “Ahora me llama”, “Culpables” e “Mi cama”. A última toca na Mix, aliás. Se você está pensando “não faço ideia de qual é”, clica aqui.

Copa América: horários de abertura

Segundo o portal de notícias G1, a cerimônia de abertura da Copa América terá 10 minutos, a partir das 21h10 de hoje. Além de Karol e Léo, o palco terá mais de 100 músicos. Com mais de 400 pessoas em cena, ela terá muitos efeitos de LED e “contará a história dos países da América Latina”, disse Edson Erdmann ,o diretor-artístico da abertura para o portal.

A Copa América começa hoje (14/06) e vai até dia 07/07. Ao todo são 12 seleções concorrendo à taça. 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.