Reveja alguns dos melhores momentos da live de Sandy e Junior

O momento que – quase – todos os brasileiros esperavam aconteceu na noite desta terça-feira (21). A live da dupla […]

O momento que – quase – todos os brasileiros esperavam aconteceu na noite desta terça-feira (21). A live da dupla Sandy e Junior em parceria com a Casas Bahia rendeu bons momentos de recordações e risadas, garantidas pelo músico Lucas Lima, marido de Sandy, que foi a “banda” do show.

Logo no início da gravação eles provaram que são uma família faz tudo – e em pouco tempo. A decoração do estúdio ficou por conta de Monica Benili, esposa de Junior, a “teleprompter” foi Noeli Lima, mãe dos cantores, que era responsável por repassar para as mensagens recebidas de parceiros, e o roadie foi ninguém mais, ninguém menos que Xororó. O cantor ainda fez uma participação especial cantando “Evidências”, no exato momento em que a transmissão caiu.

 

Tudo organizado, desde repertório, até decoração, em um final de semana. Além da equipe em família, os músicos chamaram João Melier para cuidar do sistema de áudio. Inclusive tiveram músicas que precisaram ser cortadas do set list porque não era possível chamar uma banda completa para tocar, por isso, Lucas arriscou tocar piano (que, diga-se de passagem, ficou muito bom).

Foram reproduzidas músicas de todas as fases da carreira da dupla: “Eu acho que pirei”, “Imortal”, “Turu turu”, “Aniversário do Tatu”, “Vai ter que rebolar”, além de trechos de “Vou de táxi”, em homenagem à família de Angélica e Luciano Huck que doou R$50 mil para ajudar na arrecadação de alimentos e demais materiais necessários para a população carente.

 

Mas o momento auge da transmissão foi a ligação que Sandy recebeu de Rodrigo Santoro, o ator participou da gravação da música “Baby liga pra mim”, em que simula uma ligação. E é claro que a dupla não deixou passar em branco e tocaram a canção com a participação de Santoro.

 

No Twitter foram apenas elogios, não somente para a iniciativa de Sandy e Junior, mas também a vibe do momento. Entre um recado importante e doações arrecadadas, a família nos divertiu com momentos engraçados, protagonizados especialmente por Lucas Lima, que fez diversas piadas.

 

Ele recebeu o título de super fã, por acatar pedidos e puxar músicas que estavam fora do repertório, o que gerou diversos memes na internet.

 

Em quase três horas de live, a dupla arrecadou mais de mil toneladas de alimentos, equipamentos de saúde e um milhão de testes para o coronavírus. Já queremos outra!  

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.