Rick and Morty e o maior jogo do mundo vão se unir em HQ.

O que acontece quando unem Caverna do Dragão e Rick And Morty? O resultado é o quadrinho mais irado de todos os universos existentes.

Há tempos atrás, haviam boatos de que Dungeons & Dragons iria se juntar com Rick and Morty. Logo, surgiu uma entrevista com o quadrinista e o criador da animação falando sobre esse encontro épico. Patrick (Roteirista) e Jim (quadrinista) parecem estar ansiosos por isso, veja:

“Amo Rick and Morty de coração e jogo D&D desde a quinta série”, disse Rothfuss. “Então, quando chegaram em mim e perguntaram se eu escreveria uma história sobre as duas coisas? Não teve como evitar. Falei que sim. Sem dúvida alguma”.

“A equipe de Rick and Morty está permitindo que a gente abra uma caixa de Pandora com aventuras insanas e criaturas icônicas do avô dos jogos de RPG”, comentou. “Eu gostaria de dizer que vamos cuidar bem disso, mas a verdade é que estamos falando de Rick and Morty. Nenhum mundo de fantasia ou plano de existência está seguro”.

A história vai ser basicamente o Avô levando o neto para a dimensão de D&D, onde eles terão que enfrentar todas as criaturas do RPG. Mas agora, se eu estou pirando com isso? Sim!

O motivo é simples, uniram duas coisas que eu curto muito – e aposto que vocês também. Essa semana, foi lançado as primeiras 4 páginas dos quadrinhos e para falar bem a verdade, a arte está linda!

Confira agora as 4 páginas:

Rick and Morty Rick and Morty

Veja mais:

>>Star Wars pode retornar com suas grandes lendas

>>DESCUBRA O QUE FAZER COM O CELULAR VELHO

Rick and Morty Rick and Morty

Ficaram bem legais e fiéis a animação, né?  Eu estou louco para comprar esse quadrinho, que estréia, em agosto, nos Estados Unidos. Enquanto isso a animação de Rick and Morty já está pronta, porém, não tem previsão de lançamento!

 

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.