Rihanna fala sobre seu novo álbum para Vogue

Há alguns dias, Rihanna, mexeu com a cabeça dos fãs ao publicar imagens em suas redes sociais, sobre sua nova […]

Há alguns dias, Rihanna, mexeu com a cabeça dos fãs ao publicar imagens em suas redes sociais, sobre sua nova linha de lingerie, a SAVAGEXFENTY.  Depois a nossa diva máster do pop, nos deixou cheios de ansiedade sobre lançar álbum novo, e falamos aqui sobre os rumores de que pudesse sair até dois ao mesmo tempo. – Aí meu coração – E os fãs que se preparem porque a cantora já está alinhando tudo para seu retorno.

Em entrevista para revista Vogue, a diva falou sobre as influências para a criação de seu novo disco, que é o nono de sua carreira. Com muitos sucessos no álbum “ANTI”, lançado em 2016 e, ao falarmos de sonoridade, é considerado um dos mais diferentes de sua carreira, Rihanna aposta em uma nova proposta.

A estrela é a capa da nova edição da Vogue e segundo a revista a cantora está trabalhando em um álbum com uma pegada mais reggae e com muita influência do cantor jamaicano Bob Marley, um ídolo para a diva.

Tô rosa chiclete, gente! Amei!

Rihanna revelou para a revista, enquanto mostrava suas músicas favoritas do cantor Bob Marley, que está trabalhando com nada menos que Supa Dups, produtor jamaicano responsável por sucessos de Sean Paul e Elephant Man.

É lacre que você quer? Então, toma!

A pedido da Vogue e com muito carisma, a cantora gravou um tutorial da sua make em apenas 10 minutos e foi publicado no site da revista. E Rihanna também estrelou em um novo ensaio exclusivo para a revista, confere aí:

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.