Rihanna poderá lançar dois álbuns em breve

  A nossa estrela musical estaria a ponto de lançar dois álbuns juntos ou seguidos? Ainda não temos a confirmação, […]

 

A nossa estrela musical estaria a ponto de lançar dois álbuns juntos ou seguidos? Ainda não temos a confirmação, mas um dos maiores sites de música do Reino Unido, o da extinta revista NME, afirma que os rumores são reais e ganhou repercussão.

Inclusive, a revista divulgou recentemente que a cantora já teria registrado duas músicas no ASCAP, as faixas “Phatty” e “Only One Who Knows”.

Segundo o tabloide Metro, Rihanna está muito ocupada em estúdio trabalhando em novas músicas que podem compor os dois novos álbuns da cantora.

Veja o que uma fonte do jornal britânico disse:

“Rihanna não ficou feliz com o resultado do último CD – mesmo que ela tenha amado como ele ficou, ela sabe que precisa de um novo projeto cheio de hits para evitar dois fracassos [financeiros] seguidos. Ela está gravando dois álbuns no momento – um cheio de músicas agradáveis às paradas, e outro com faixas mais experimentais. (…) Rihanna sabe que não tem um hit tão grande como ‘Umbrella’ há um tempo, e está determinada a mudar isto.”.

Será meixmo?

E nessa onda de hits, a rainha Rihanna relembrou, nesta terça-feira (24), seu primeiro super hit em seus stories, na rede Instagram. A faixa “Pon de Replay” fez o maior sucesso em 2005, transformando uma garotinha de 17 anos em uma das maiores cantoras do mundo!

Confere aí:

 

E Rihanna tem mais uma mega novidade pra gente: vai lançar, sim, sua marca de lingeries. É isso meixmo! A cantora que, recentemente, havia postado algumas fotos misteriosas em suas redes sociais, anunciou que a marca batizada de Savage X Fenty será lançada mundialmente no dia 11 de maio, com exclusividade pelo site oficial da marca.

 


Já salva o date, mana, pra dar aquela conferida, porque vindo de Rihanna, monamour, só pode ser bafo!

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.