Rockstar distribuiu mais de 90 milhões de cópias de GTA V e continua sendo o jogo mais vendido nos EUA

rockstar-distribuiu-mais-de-90-milhoes-de-copias-de-gta-v-e-continua-sendo-o-jogo-mais-vendido-nos-eua

Já se passaram 6 anos desde seu lançamento e Grand Theft Auto V marcou a indústria dos games de uma forma imensurável.

 

Há algumas atribuições que fizeram GTA V ser o jogo do ano naquela época e ser o mais vendido ainda hoje nos Estados Unidos, vamos a algumas delas:

 

Três personagens e como as diferentes histórias se unem tornando uma única histórica.

 

É incrível o trabalho que a RockStar e a Take-Two fizeram com essas histórias, pois, o jogador fica imerso naquele mundo e nas missões que perde o sentido do tempo. Para mim o melhor personagem é o Trevor, porque ele é louco, inconsequente e se encaixa muito bem no universo criado pelas empresas.

 

O mapa é gigante e rico em detalhes

A Área do mapa todo tem aproximadamente 147 km², pensa que é muita coisa pra se explorar, sem contar que a cada paisagem você tem que admirar a vista, porque é INCRÍVEL!

 

(Olha essa água!)

 

Personalizar seu carro, armas, roupas e ter um apartamento.

 

Essa é uma das partes que eu mais curto, o jogador ter a liberdade de criar a identidade que quiser para o personagem, armas e carros!

 

GTA V Online

 

 

Aqui que acontece a magia de tudo, onde permanece ainda vivo GTA V em pleno 2018, o modo online. Ele une tudo que o modo história tem e melhora ainda mais e todo o ano a empresa lança atualização com muitos objetos, eventos, missões, carros e armas.

Depois de tudo isso, a empresa Take-Two divulgou alguns resultados financeiros de 2017 e informou que 90 milhões de unidades de GTA V foram enviadas as lojas até o final do último trimestre.

 

O relatório anterior, datado de fevereiro de 2017, dizia que 75 milhões de unidades haviam sido enviadas. Sendo assim, em 2017, a companhia enviou mais 15 milhões de discos as lojas do mundo todo.

Não é a toa que Grand Theft Auto V é um dos melhores game que eu já joguei na vida e tem fã pedindo a continuação, já pensou?

Comments

comments