S.O.S: a conta dos Jonas Brothers no Instagram foi reativada

Um dia agitado para os fãs de Jonas Brothers. O ano de 2018 começou trazendo bomba atrás de bomba. E […]

Um dia agitado para os fãs de Jonas Brothers.

O ano de 2018 começou trazendo bomba atrás de bomba. E dessa vez o tiro ficou por conta da boyband Jonas Brothers, que era formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, que reativou a conta no Instagram nessa terça-feira, 16.

A última publicação da rede social ainda é de julho de 2013, ano em que o trio se separou e dilacerou nossos corações. Em pouco tempo a hastag com o nome da banda estava no top dos trending topics do Twitter, e um print da lista foi publicado pelo Nick no stories da sua conta pessoal.

Para aumentar as esperanças, no meio disso tudo, os músicos que faziam parte do instrumental da banda também fizeram movimentos suspeitos. Ryan Liestman publicou uma foto ao lado dos irmãos com a legenda “Reunião de Família”, Demian Arriaga postou um stories aparentemente normal, não fosse o baú com o símbolo da banda ao fundo e John Taylor começou a seguir o insta do trio.

Bom, ninguém se manifestou ainda dizendo que algo vai acontecer ou não, por enquanto o que nos resta é esperar e rezar para que algo saia disso tudo e que não seja apenas um alarme falso.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Estudante de jornalismo.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.