Saiba mais detalhes sobre o festival online “One World: Together At Home”

No próximo sábado (18) será realizado o “One World: Together at Home”. Serão diversas horas de transmissão em que cantores, […]

No próximo sábado (18) será realizado o “One World: Together at Home”. Serão diversas horas de transmissão em que cantores, comediantes, profissionais da saúde, lideranças globais e personalidades internacionais (incluindo a brasileira Anitta) se apresentarão e farão mediação de entrevistas. O detalhe deste movimento é que todos estarão em suas casas.

O festival criado pela ONG Global Citizen, em parceria com a União das Nações Unidas (ONU), Organização Mundial da Saúde (OMS) e a cantora Lady Gaga. E o line up maravilhoso, no entanto, o horário de cada aparição não foi divulgado.

No site, a ONG diz: “não será divulgado o horário de apresentações antes da hora, se certifique de ficar ligado para não perder nenhum momento”.

A razão por trás da criação desse evento, é unir o mundo através da música e inspirar as pessoas a apoiar as medidas adotadas por lideranças globais no combato ao Covid-19.

Desde o início do isolamento social e quarentena, artistas realizam lives cantando e interagindo com os fãs, como uma forma de entreter e manter as pessoas em casa. Chris Martin, Shawn Mendes, Camila Cabello, Niall Horan e Steve Aoki já participaram do movimento em conjunto com o Global Citizen.

No Brasil, será possível acompanhar as apresentações pela TV Globo, Multishow e GloboPlay em horários alternados. Você pode conferir todas as informações sobre a transmissão no site G1.com.

O que é Global Citizen?

É uma ONG (Organização não governamental) que busca líderes governamentais, empresários, filantrópicos e demais pessoas influentes, para auxiliar no combate a pobreza extrema ao redor do mundo até 2030. Para fazer parte, basta baixar o aplicativo da Organização e seguir as recomendações. Mais informações no site: https://www.globalcitizen.org/ 

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.