Saiba o que foi comentado no Cafezinho de hoje, 25/06

Foto: Marcelo Nunes – Divulgação Versão original de “Amigo Punk” chega às plataformas de streaming O disco de estreia da  […]

Foto: Marcelo Nunes - Divulgação

Versão original de “Amigo Punk” chega às plataformas de streaming

O disco de estreia da  Graforréia Xilarmônica, Coisa de Louco II, chegou aos serviços como Spotify e Deezer trazendo esse hino do rock gaúcho, além de outros clássicos da banda porto-alegrense.

Produzido por Carlos Eduardo Miranda, Coisa de Louco II completa 25 anos em 2020. Em seu primeiro trabalho de estúdio, a Graforréia tem como cartão de visita faixas irreverentes e que se tornariam seminais na bíblia do rock gaúcho – como Literatura Brasileira, Bagaceiro Chinelão, Você Foi Embora e Nunca Diga (que seria regravada pelo Pato Fu).

Lançado pelo selo Banguela Records, Coisa de Louco II fez a Graforréia viajar pelo Brasil e ganhar uma projeção para além do Mampituba. Para Frank, o disco pode ser visto como um grito de liberdade:

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Bruno faz propaganda de canil e gera revolta na internet

O goleiro Bruno Fernandes tem sido alvo de muitas críticas na internet após publicar em sua página no Instagram um anúncio de um canil. O ex-atleta de Flamengo, Atlético-MG, Corinthians, entre outros, foi condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio. Investigações apontaram que os restos mortais da namorada foram comidos por cães. Ele foi condenado, pagou parte da pena preso, mas agora está em liberdade condicional.

Após a polêmica, Bruno decidiu se manifestar em seu Instagram, alegando que estava apenas fazendo visita para um amigo dono de um canil e que um dos cachorros na foto é dele. Mesmo assim, o goleiro continuou sendo criticado pelos internautas.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

O que Dudu explica para defender inocência na confusão em prédio de esposa

Acusado de agressão pela esposa e envolto em uma investigação que corre na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, o atacante do Palmeiras Dudu tenta se defender no caso.

Após ver as manchetes da última terça-feira (23) estamparem o Boletim de Ocorrência feito por Mallu Ohanna Neves Rodrigues, o jogador defende em depoimentos a autoridades e conversas com pessoas próximas ser inocente no caso .

Clique aqui para conferir a matéria e vídeos completos divulgado.

 

O Programa Cafezinho acontece de segunda à sexta-feira, ao meio dia. Perdeu algum dia? É só clicar aqui para escutar esse programa e todos os outros.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.