Conheça “Sea of Thieves” o game que você vira um pirata para conquistar os sete mares com seus amigos

Quem nunca imaginou um game de pirata que fizesse honra a história desses saqueadores. Surgiu Sea of Thieves que é exclusivo […]

Quem nunca imaginou um game de pirata que fizesse honra a história desses saqueadores.

Surgiu Sea of Thieves que é exclusivo do Xbox e Microsoft que está em fase Beta, foi produzido pela Rare e distribuído pela Microsoft Studios. Nele você assumi a posição de um pirata em uma tripulação onde pode traçar sua própria história. A visão em primeira pessoa e pode atuar em diversas partes do navio, cuidando do leme, descarregando a âncora, levantando velas e as direcionando conforme o vento e vontade de seu almirante, que terá que guiar a tripulação aos tesouros espalhados pelas ilhas, nelas você irá procurar, cavar, enfrentar inimigos e pode  também tentar nadar pelas profundezas dos mares que esconde muitos tesouros

Ele traz infinitas possibilidades em mundo aberto com cross play entre Xbox e PC. Você monta sua tripulação e pode definir a função de cada um no navio, claro, que existe a parte mitológica do mundo pirata, como sereias, fantasmas e possíveis monstros gigantes. Outra coisa para se levar em consideração é a cartoonização dos personagens, mesmo sendo um mundo “poluído”, com muitas guerras, lutas e batalhas de navios, ele traz a essência de como é ser um pirata.

O game é feito para ser jogado com amigos, pois eleva muito mais a diversão e entretenimento na hora do gameplay.

Essa semana fomos agraciados com mais dois dias de BETA aberto do game, antes do seu lançamento oficial em março de 2018.

 

Atualização: Estamos estendendo o beta fechado por dois dias como sabemos que alguns jogadores estão enfrentando dificuldades para entrar no jogo.

Então fiquem ligados que o jogo está incrível e logo pode lançar!

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.