Selena Gomez anuncia data de lançamento de “Back To You”

A cantora pop Selena Gomez vai lançar um single neste mês, sim! A cantora firmou que a música “Back To You” sairá […]

A cantora pop Selena Gomez vai lançar um single neste mês, sim! A cantora firmou que a música “Back To You” sairá no dia 10 de maio (quinta-feira).Ela usou o Instagram para fazer o anúncio nesta terça-feira (01). Uma ótima jogada, já que a estrela possui 136 milhões de seguidores na rede social.

 

A nossa estrela também anunciou que o single fará parte da 2° temporada da série “13 Reasons Why”, da Netflix. E além de ter sua música como trilha-sonora, ainda assina a produção-executiva do seriado.

Para a divulgação apareceram na internet fotos de pôsteres da música, que supostamente foram expostos nas ruas dos Estados Unidos. O que já foi o suficiente para deixar a hashtag #BackToYou nos mais comentados da rede social Twitter.

UAU! Que poder, hein menina? Arrasou!

No início desta semana, vários membros da equipe de Selena Gomez postaram fotos da cantora de visual novo em uma espécie de set de gravações. A teoria mais divulgada é que a artista estria gravando um novo videoclipe. Será que é só isso?

E esse será o primeiro single da cantora em 2018. No ano passado, ela lançou não apenas um, mas quarto singles, e colocando “It Ain’t Me”, com Kygo, no top 10 da Billboard Hot 100. As músicas “Bad Liar” e “Wolves”, com Marshmello, no Top 20 da Billboard. Há rumores de um novo álbum aí, mas a cantora diz que ainda não está convencida a lançar.

“Eu só estou esperando. Eu não sei quando é o melhor momento. Eu realmente não sei. Não estou tentando ser misteriosa ou algo do tipo. Eu realmente não sei” – Selena Gomez

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.