Selena Gomez na via de mão dupla nas redes sociais

Redes sociais não são fáceis de lidar, principalmente para famosos. Confira a lista de artistas que se distanciaram delas e voltaram mais ativos.

Conhecida por ser uma das celebridades mais expressivas das redes sociais, Selena Gomez coleciona mais de 143 milhões de seguidores do Instagram. Devido a isso, é comum, infelizmente, que ela lide com situações diversas. Na semana passada, Selena quebrou seu próprio recorde de likes no Instagram: passou dos 10,6 milhões com uma foto em um bar, no New York Fashion Week.

 

rede social

 

Após a foto ter se tornado a 13ª mais curtida da rede social, misteriosamente ela sumiu do feed da cantora neste fim de semana. O motivo dessa decisão ainda é desconhecido por fãs e admiradores do trabalho de Selena. Contudo, o físico da cantora virou novamente assunto da imprensa internacional após esta publicação, que chegou a especular uma suposta cirurgia plástica para aumento de seios ou intervenção estética para acentuar suas curvas.

Devido a isto, os rumores de que ela se afastaria novamente da rede social aumentaram. Selena é conhecida por se distanciar de redes sociais por tempo indeterminado. Em entrevista para a Vogue no ano passado, a cantora explicou que dar um tempo de redes sociais é necessário para viver verdadeiramente, e que havia até deixado de ter sua senha do Instagram, usando o aplicativo no celular de amigos para postar fotos.

 

Rede Sociais: o vai e volta dos famosos

 

Assim como Selena, alguns outros artistas deixam as redes de lado por um tempo. Sabe o resultado disso?! Uma qualidade de vida melhor e a possibilidade de voltar para as redes e usufruí-las de uma forma menos tóxica. Vem conhecer quem são esses artistas:

 

Ed Sheeran

 

rede social

 

O cantor decidiu que em 2016 ele queria ver o mundo pelos próprios olhos, e não por uma tela de celular. Sheeran não chegou a desativar suas contas nas redes sociais, mas desapareceu completamente. A mensagem que ficou foi de que ele precisava de uma pausa tanto na carreira quanto na vida virtual para descansar.

 

Megan Fox

 

rede social

Megan também abandonou algumas redes sociais por não entender qual é o propósito de ter elas. Mesmo nas que ela não desativou, é incomum ver a atriz publicando com tanta frequência.

 

Adele

 

rede social

 

Adele não é a artista que mais publica nas redes sociais, afinal, a cantora foi proibida de mexer nelas longe de sua equipe após publicar um tweet bêbada (Quem nunca né?!). Após a chegada de seu filho, a cantora prioriza o tempo livre para ficar com ele ao invés de mexer no celular e, consequentemente, nas redes sociais.

 

A volta por cima

Selena Gomez sempre pregou o discurso de que não se deve levar a sério os padrões que as redes sociais propagam. “O mito da beleza é uma obsessão com a perfeição física que prende as mulheres modernas em um círculo interminável de desesperança e ódio a si mesma ao tentar alcançar a impossível definição da sociedade de beleza perfeita. Eu escolho me preocupar comigo mesma porque eu quero, eu não tenho que provar nada para ninguém, ninguém deve.”, declarou a mesma no Instagram em 2017.

Nos moldes da cantora, Millie Bobby Brown, atriz mirim de Stranger Things. Na premiação do 2018 MTV Movie And TV Awards, no qual ganhou o prêmio de melhor performance em um show de televisão, a adolescente deu uma lição de vida e fez uma crítica nos bullies, reforçando a ideia de que todos têm o dever de não ferir outras pessoas intencionalmente. “Finalmente, já que eu sei que tem muita gente jovem vendo isso e adultos também, eles podem lembrar de coisas que eu fui ensinada: Se você não tem algo bom para dizer, não diga nada. Não deveria existir espaço no mundo para bullying, e eu não vou tolerar isso, nem vocês deveriam.”

Apesar de ter deletado suas redes, Millie criou um Twitter apenas para transmitir positividade e textos inspiracionais. A conta oficial da artista pode ser encontrada em @Milliestopshate. Uma baita ideia, né?! E é com essa vibe boa que a nossa expectativa – e a de todos os fãs da cantora – é que Selena Gomez volte para as redes, para que cada vez mais e mudar o discurso de ódio para um de amor.

 

Matéria feita por Caroline Andreoli durante o Estágio Obrigatório em Jornalismo na Rádio Mix.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.